No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
O comércio da cidade do Rio de Janeiro estima um crescimento de 4% nas vendas no Dia dos Namorados em relação ao ano passado, a terceira maior data comemorativa do setor depois do Natal e do Dia das Mães.
Os lojistas também estimam que o preço médio dos presentes por pessoa deve ser de cerca de R$ 180,00 — o mesmo do ano passado — e que os clientes deverão utilizar o cartão de crédito parcelado como forma de pagamento, seguido do cartão de débito, Pix, crediário e dinheiro.
Comércio Cdlrio Sindilojasrio Projeção Vendas
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Dia da Biodiversidade: como a preservação (ou a falta dela) afeta seu dia a dia?Especialistas ouvidos pelo Terra explicam por que você deve se preocupar com a preservação da natureza, mesmo nos grandes centros urbanos
Weiterlesen »
El transporte público, clave para mejorar el día a día de las personasUn millón de viajeros confían en Avanza para sus desplazamientos diarios. Líder en movilidad, la compañía opera una flota diversa y moderna de autobuses, metro, tranvías y bicicletas. También apuesta por la innovación para optimizar la eficiencia y sostenibilidad del transporte.
Weiterlesen »
Hoje é Dia: Dia do Café, dos ciganos e da África são destaquesA semana entre os dias 19 e 25 de maio de 2024 tem celebrações que envolvem etnias, continentes e até um companheiro da manhã de muitos brasileiros. O 24 de maio de 2024 é o Dia Nacional do Café.
Weiterlesen »
8 jeitos fáceis de ingerir mais proteína no seu dia a diaSubstância deve ser consumida de maneira distribuída entre as refeições
Weiterlesen »
'Dia sim, dia não', haverá anúncio para o RS, afirma HaddadGoverno Federal divulgou auxílio financeiro de R$ 5.100 para famílias afetadas pelas chuvas
Weiterlesen »
'Dia sim, dia não', haverá anúncio para o RS, afirma HaddadO ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que 'dia sim, dia não', o governo federal fará novos anúncios de medidas voltadas a dar assistência ao Rio Grande do Sul. De acordo com o ministro, a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Sil
Weiterlesen »