Henrique Marques foi parar no hospital e se recuperou em período recorde para voltar a tempo de conquistar a vaga
Henrique Marques foi parar no hospital e se recuperou em período recorde para voltar a tempo de conquistar a vagaUma das apostas de medalha para o Brasil na Olimpíada de Paris está no taekwondo. A inspiração vem do atleta Henrique Marques, que foi parar no hospital e se recuperou em período recorde para voltar a tempo de conquistar a vaga.
No ano passado, o lutador descobriu uma arritmia no coração e não pôde ir aos Jogos Pan-Americanos no Chile porque precisou passar por uma delicada cirurgia cardíaca, condição para que pudesse se manter no esporte. A recuperação, no entanto, aconteceu em tempo recorde. A história do lutador inspira atletas mais experientes, como a colega Milena, que também competirá na capital francesa. "Muitas vezes, a gente não tem o poder de se reerguer ou acredita que não vai conseguir. Então ele serviu muito de inspiração para a gente", afirma ela.A família do lutador mora na periferia de Itaboraí, região metropolitana do Rio. O técnico da equipe não esconde o otimismo.
Pesquisa feita com estudantes mostra que um quinto deles acessou a internet pela primeira vez antes dos seis anos8 em cada 10 mulheres buscam empreender após a maternidade
Olimpíadas De Paris Esporte Atleta
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
UFC: lutador tatua mordida de rival e leva bônus de R$ 250 milAndré Lima protagonizou uma das estreias mais marcantes da história do UFC
Weiterlesen »
UFC demite lutador brasileiro que deu mordida em braço de adversárioNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Lutador brasileiro tatuou marca de mordida após vitória no UFC Vegas 89Andre ‘’Mascote'' Lima tirou onda após vitória por causa da desclassificação de seu oponente, Igor Severino, que mordeu seu braço durante o duelo entre os dois no card preliminar. O lutador brasileiro tatuou o local após o combate, eternizando a marca deixada durante o combate com a frase: “Eu ganhei o maldito bônus da mordida”. Igor Severino foi demitido do UFC logo após estrear na organização.
Weiterlesen »
MRPJ denuncia oito pessoas por morte de lutador de MMA em ItanhangáNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
MP do RJ denuncia integrantes do Comando Vermelho por morte de lutador de MMALutador de artes marciais foi morto ao tentar recuperar moto furtada na própria casa
Weiterlesen »
MP denuncia 8 membros do Comando Vermelho por morte de lutador no RJO MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) denunciou oito membros da facção criminosa Comando Vermelho pelo assassinato do lutador de MMA Diego Braga Nunes, 44, em janeiro deste ano.
Weiterlesen »