Macron nomeia François Bayrou como o novo primeiro-ministro da França

Deutschland Nachrichten Nachrichten

Macron nomeia François Bayrou como o novo primeiro-ministro da França
Deutschland Neuesten Nachrichten,Deutschland Schlagzeilen
  • 📰 UOLNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 46 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 22%
  • Publisher: 72%

Esta é a newsletter De Olho no Mundo. Inscreva-se gratuitamente para receber no seu email de segunda a sexta. Conheça as demais newsletters do UOL. São cerca de 20 opções sobre os mais variados assuntos para a sua escolha.

Emmanuel Macron nomeou François Bayrou, um veterano político de centro, como o novo primeiro-ministro da França nesta manhã . O líder do partido Movimento Democrático substituirá o conservador Michel Barnier, que renunciou na semana passada depois que a extrema-direita e a esquerda se uniram para aprovar uma moção de desconfiança contra o governo.

durante os próximos meses. Depois da queda de Bashar Al Assad, soldados israelenses entraram em uma área desmilitarizada e sob supervisão da ONU, que fica entre as Colinas de Golã, invadidas por Israel em 1967, e o restante do território sírio.A iniciativa foi justificada pelo que Israel chamou de necessidade de evitar a tomada da área por rebeldes hostis. As forças armadas do país também realizaram mais de 300 ataques aéreos na Síria.

Os países europeus da OTAN estão discutindo aumentar seus orçamentos militares em 50%, de 2% para 3% do PIB A iniciativa é uma resposta ao temor de uma Rússia mais agressiva e à ameaça de Donald Trump de reduzir a ajuda militar americana à Europa. O secretário-geral, Mark Ruthe, não confirmou os valores, mas confirmou as discussões.

Wir haben diese Nachrichten zusammengefasst, damit Sie sie schnell lesen können. Wenn Sie sich für die Nachrichten interessieren, können Sie den vollständigen Text hier lesen. Weiterlesen:

UOLNoticias /  🏆 12. in BR

Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen

Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.

Macron nomeia centrista François Bayrou como primeiro-ministro para estancar crise política na FrançaMacron nomeia centrista François Bayrou como primeiro-ministro para estancar crise política na FrançaAliado do presidente, veterano de 73 anos assume com objetivo de alcançar maioria que impeça sua queda no Parlamento
Weiterlesen »

Macron nomeia aliado centrista François Bayrou para o cargo de primeiro-ministro da FrançaMacron nomeia aliado centrista François Bayrou para o cargo de primeiro-ministro da FrançaO presidente Emmanuel Macron nomeou nesta sexta-feira (13) o político centrista François Bayrou para o cargo de chefe de governo na França.
Weiterlesen »

François Bayrou é escolhido como novo primeiro-ministro da FrançaFrançois Bayrou é escolhido como novo primeiro-ministro da FrançaO presidente Emmanuel Macron anunciou o líder do partido Movimento Democrático (MoDem), François Bayrou, como o novo primeiro-ministro da França. O que aconteceuBayrou vai ocupar o cargo de Michel Barnier, que se demitiu na quinta-feira (5).
Weiterlesen »

Macron nombra a François Bayrou primer ministro para cerrar la crisis política francesaMacron nombra a François Bayrou primer ministro para cerrar la crisis política francesaEl nuevo jefe de Gobierno, líder del partido centrista MoDem y con una buena relación con el presidente de la República, deberá ampliar la base de apoyos, aprobar un presupuesto y evitar una nueva moción de censura
Weiterlesen »

Macron nomeará novo premiê da França na sexta (13)Macron nomeará novo premiê da França na sexta (13)O presidente francês, Emmanuel Macron, nomeará na manhã desta sexta-feira (13) um novo primeiro-ministro, que terá a difícil missão de aprovar o orçamento em um cenário político fragmentado.'O comunicado de nomeação do primeiro-ministro será publi
Weiterlesen »

Macron diz que França ‘não está isolada’ em oposição ao acordo Mercosul-UEMacron diz que França ‘não está isolada’ em oposição ao acordo Mercosul-UEComentário foi feito durante intervalo das atividades do G20 no Rio de Janeiro, após sinal de que Itália acompanharia decisão
Weiterlesen »



Render Time: 2025-02-22 00:41:14