CARACAS, 26 ABR (ANSA) - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, evocou o ex-jogador Diego Maradona, morto em 2020, durante sua participação em uma reunião em Caracas com os membros da Aliança Bolivariana para os Povos da Nossa América (Alba). N
CARACAS, 26 ABR - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, evocou o ex-jogador Diego Maradona, morto em 2020, durante sua participação em uma reunião em Caracas com os membros da Aliança Bolivariana para os Povos da Nossa América .
Na abertura da cúpula, o mandatário venezuelano declarou que a força do ex-craque do Napoli e do Boca Juniors está com ele para a próxima eleição presidencial. Ao mesmo tempo, Maduro exibiu um relógio de luxo estimado em cerca de US$ 30 mil que recebeu de presente do ex-atleta argentino em 2018."Vamos ensinar uma lição histórica a esta direita fascista", comentou Maduro sobre o pleito marcado para acontecer em 28 de julho.
Na oportunidade, o atual presidente venezuelano vai concorrer a um terceiro mandato de seis anos contra o candidato da oposição unificada, Edmundo González Urrutia. Maradona, que era um grande amigo de Hugo Chávez, sempre foi muito próximo de Maduro, tendo expressado apoio ao atual líder venezuelano em diversas ocasiões, a quem até descreveu como seu"irmão". .
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Muros pintados nas ruas de Caracas mostram campanha de Maduro para referendo de anexação do EssequiboEssequibo, que contempla a criação do estado da 'Guiana Essequiba'. O projeto foi redigido após o referendo consultivo realizado em 3 de dezembro sobre a anexação do território. Essequibo, região rica em petróleo e recursos naturais.
Weiterlesen »
Brasil muda tom sobre eleição na Venezuela, e Caracas rebateItamaraty diz estar preocupado após oposição a Maduro não conseguir registrar candidatura para pleito de julho
Weiterlesen »
Palpite: Caracas x Atlético-MG – Copa LibertadoresO Galo vai até a Venezuela encarar o Caracas na estreia da Liberta
Weiterlesen »
Maduro rebate Milei após argentino sugerir união de países para sancionar VenezuelaÀ CNN, Milei falou em junção política de Argentina, Peru, Uruguai e Costa Rica; em seu programa 'Maduro Podcast', o presidente afirmou que governo argentino faz 'cruzada' contra a Venezuela
Weiterlesen »
EUA se reúnem com representantes de Maduro para discutir eleições na VenezuelaGoverno de Joe Biden considera retomar sanções ao petróleo venezuelano
Weiterlesen »
Venezuela: Quem é Tareck el Assaimi, o superministro de Maduro preso por corrupção na estatal petroleiraEx-ministro do Petróleo, que renunciou ao cargo há um ano, era considerado uma das principais figuras do governo de Nicolás Maduro.
Weiterlesen »