O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, rejeitou a proposta de Brasil e Colômbia sobre um processo de transição política em Caracas, com uma eventual convocação de uma nova eleição e a formação de um governo de coalizão.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, rejeitou a proposta de Brasil e Colômbia sobre um processo de transição política em Caracas, com uma eventual convocação de uma nova eleição e a formação de um governo de coalizão.deixou claro que não reconheceria a vitória de Maduro, enquanto as atas da eleição de 28 de julho não sejam publicadas.
"Foi o tribunal do Brasil que decidiu. E ninguém saiu do governo da Venezuela ou do mundo a pedir nada. Decidiu o Tribunal? Santa palavra do tribunal do Brasil", disse."É um assunto do Brasil", insistiu. "Nunca vou dizer que a Colômbia deve fazer isso ou aquilo, e ainda apresentar nas minhas redes sociais um conselho", afirmou."Cada presidente, cada estado sabe o que deve fazer com seus assuntos internos", disse Maduro.O venezuelano garantiu que continuará a ajudar a Colômbia em seu plano de paz."Mas sem intervir nos assuntos internos", disse.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Brasil Agora: Lula diz que não reconhece vitória de Nicolás Maduro na VenezuelaConfira essa e outras notícias desta sexta-feira (16) no programa matinal do SBT News no YouTube
Weiterlesen »
Oposição ao governo Lula reage à eleição de Maduro na Venezuela e cobra posicionamento do BrasilPresidente venezuelano foi declarado reeleito com 51,2% dos votos; governo brasileiro afirma acompanhar “processo de apuração”
Weiterlesen »
Lula diz não reconhecer reeleição de Maduro, cobra explicações e sugere novas eleições na VenezuelaPolítico vizinho está devendo explicação para o mundo, disse em entrevista a rádio
Weiterlesen »
Venezuela expulsa embaixadores e diplomatas de sete países após vitória de Nicolás MaduroNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Violência aumenta após a reeleição de Nicolás Maduro e manifestações têm um morto na VenezuelaEmbora os resultados oficialmente declarados anunciem a vitória de Nicolás Maduro nas eleições presidenciais na Venezuela, com 51% dos votos, a oposição não reconheceu os números.
Weiterlesen »
PT cospe no prato em que Lula comeu ao adular Nicolás MaduroNoutros tempos, o apoio do Partido dos Trabalhadores a Nicolás Maduro era apenas vexaminoso. Depois do 8 de janeiro, tornou-se um ultraje.
Weiterlesen »