Maierovitch: STF dará tiro no pé se juntar ações contra Bolsonaro em uma só

Deutschland Nachrichten Nachrichten

Maierovitch: STF dará tiro no pé se juntar ações contra Bolsonaro em uma só
Deutschland Neuesten Nachrichten,Deutschland Schlagzeilen
  • 📰 UOLNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 62 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 28%
  • Publisher: 72%

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já conta com o indiciamento em todas as investigações em curso contra ele no STF (Supremo Tribunal Federal), dizem aliados. Bolsonaro é alvo de ao menos oito investigações que tramitam na corte sob a relatoria do ministro Alexandre de Moraes.

Para evitar decisões conflitantes de vários juízes, existe a conexão: juntar tudo em uma peça única, para evitar que um decida de um jeito e outro, de outra maneira. Mas tudo com relação ao Bolsonaro está no STF e só ele julgará. Se juntar tudo, o que acontece? Durante a instrução, as provas vão saindo de lugar e se diluindo.

O sistema americano recomenda que, em casos de vários crimes cometidos sob associação criminosa, tudo seja feito em ações diferentes para que a prova não vá embora e se desfoque o centro.Darão um tiro no pé se botarem . São inúmeros fatos e circunstâncias a provar. Imaginem quanto tempo de instrução levaria tudo isso e quanta coisa não escaparia.

Neste momento jurídico, a imagem da radiografia de Bolsonaro é dele em uma camisa de força. Ou, como se dizia antigamente, em uma camisa de sete varas.], existe uma imputação e um remédio. Bolsonaro é o único doente que não vai atrás do remédio.

Por que Bolsonaro ou qualquer um por ele não busca o remédio para Justiça decidir se há ou não perseguição ou justa causa? Porque ele está em situação de desespero. Ele continua com esse discurso nas redes sociais e quer a doença.vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.

Wir haben diese Nachrichten zusammengefasst, damit Sie sie schnell lesen können. Wenn Sie sich für die Nachrichten interessieren, können Sie den vollständigen Text hier lesen. Weiterlesen:

UOLNoticias /  🏆 12. in BR

Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen

Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.

STF forma maioria para tornar Janones réu por ofensas contra Jair BolsonaroSTF forma maioria para tornar Janones réu por ofensas contra Jair BolsonaroNas redes sociais, o deputado chamou o presidente de “assassino”, “miliciano” e “ladrãozinho de joias”
Weiterlesen »

Maierovitch: STF marca território ao definir 40 g de maconha para usuárioMaierovitch: STF marca território ao definir 40 g de maconha para usuárioO colunista do UOL Wálter Maierovitch fala sobre a definição do STF da quantidade de 40 gramas de maconha ou 6 plantas fêmeas como o máximo permitido para que uma pessoa seja considerada usuário de drogas e não traficante. UOLNewsNoite corte
Weiterlesen »

Maierovitch: Caso das joias de Bolsonaro sair do Supremo seria um desastreMaierovitch: Caso das joias de Bolsonaro sair do Supremo seria um desastreO colunista do UOL Wálter Maierovitch fala do caso das joias envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. UOLNewsNoite corte
Weiterlesen »

Maierovitch: Caso das joias de Bolsonaro sair do Supremo seria um desastreMaierovitch: Caso das joias de Bolsonaro sair do Supremo seria um desastreO colunista do UOL Wálter Maierovitch fala do caso das joias envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. UOLNewsNoite corte
Weiterlesen »

Maierovitch: Contra Bolsonaro, existe 'prova provada'; não há saídaMaierovitch: Contra Bolsonaro, existe 'prova provada'; não há saídaA PF (Polícia Federal) afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria formado uma associação criminosa para desviar mais de R$ 6 milhões em presentes recebidos por ele em visitas oficiais para outros países enquanto Chefe de Estado e que o dinheiro resultante das negociações era passado para ele em espécie.
Weiterlesen »

Maierovitch: Pena mínima a Bolsonaro por fraudar cartão seria de seis anosMaierovitch: Pena mínima a Bolsonaro por fraudar cartão seria de seis anosA Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (4) mandados de busca e apreensão para aprofundar a investigação de um esquema de fraudes em certificados de vacina contra a covid-19, que teria beneficiado o ex-presidente Jair Bolsonaro, conta o colunista Aguirre Talento. O jurista Wálter Maierovitch, colunista do UOL, analisa o tema.
Weiterlesen »



Render Time: 2025-02-25 18:13:25