O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já conta com o indiciamento em todas as investigações em curso contra ele no STF (Supremo Tribunal Federal), dizem aliados. Bolsonaro é alvo de ao menos oito investigações que tramitam na corte sob a relatoria do ministro Alexandre de Moraes.
Para evitar decisões conflitantes de vários juízes, existe a conexão: juntar tudo em uma peça única, para evitar que um decida de um jeito e outro, de outra maneira. Mas tudo com relação ao Bolsonaro está no STF e só ele julgará. Se juntar tudo, o que acontece? Durante a instrução, as provas vão saindo de lugar e se diluindo.
O sistema americano recomenda que, em casos de vários crimes cometidos sob associação criminosa, tudo seja feito em ações diferentes para que a prova não vá embora e se desfoque o centro.Darão um tiro no pé se botarem . São inúmeros fatos e circunstâncias a provar. Imaginem quanto tempo de instrução levaria tudo isso e quanta coisa não escaparia.
Neste momento jurídico, a imagem da radiografia de Bolsonaro é dele em uma camisa de força. Ou, como se dizia antigamente, em uma camisa de sete varas.], existe uma imputação e um remédio. Bolsonaro é o único doente que não vai atrás do remédio.
Por que Bolsonaro ou qualquer um por ele não busca o remédio para Justiça decidir se há ou não perseguição ou justa causa? Porque ele está em situação de desespero. Ele continua com esse discurso nas redes sociais e quer a doença.vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
STF forma maioria para tornar Janones réu por ofensas contra Jair BolsonaroNas redes sociais, o deputado chamou o presidente de “assassino”, “miliciano” e “ladrãozinho de joias”
Weiterlesen »
Maierovitch: STF marca território ao definir 40 g de maconha para usuárioO colunista do UOL Wálter Maierovitch fala sobre a definição do STF da quantidade de 40 gramas de maconha ou 6 plantas fêmeas como o máximo permitido para que uma pessoa seja considerada usuário de drogas e não traficante. UOLNewsNoite corte
Weiterlesen »
Maierovitch: Caso das joias de Bolsonaro sair do Supremo seria um desastreO colunista do UOL Wálter Maierovitch fala do caso das joias envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. UOLNewsNoite corte
Weiterlesen »
Maierovitch: Caso das joias de Bolsonaro sair do Supremo seria um desastreO colunista do UOL Wálter Maierovitch fala do caso das joias envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. UOLNewsNoite corte
Weiterlesen »
Maierovitch: Contra Bolsonaro, existe 'prova provada'; não há saídaA PF (Polícia Federal) afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria formado uma associação criminosa para desviar mais de R$ 6 milhões em presentes recebidos por ele em visitas oficiais para outros países enquanto Chefe de Estado e que o dinheiro resultante das negociações era passado para ele em espécie.
Weiterlesen »
Maierovitch: Pena mínima a Bolsonaro por fraudar cartão seria de seis anosA Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (4) mandados de busca e apreensão para aprofundar a investigação de um esquema de fraudes em certificados de vacina contra a covid-19, que teria beneficiado o ex-presidente Jair Bolsonaro, conta o colunista Aguirre Talento. O jurista Wálter Maierovitch, colunista do UOL, analisa o tema.
Weiterlesen »