Além disso, 140 pessoas morreram na ação, segundo militares
As Forças de Defesa de Israel e a Agência de Segurança de Israel anunciaram nesta quinta-feira que suas tropas prenderam mais de 600 pessoas até agora na operação no Hospital Al-Shifa, o maior da Faixa de Gaza. Mais de 140 pessoas foram mortas na ação, segundo as agências em comunicado conjunto.
A CNN não pôde verificar as afirmações das FDI e da ISA. Os militares israelenses lançaram a operação em Al-Shifa na segunda-feira , quando alegaram que “terroristas seniores do Hamas” estavam utilizando as instalações para “conduzir e promover atividades terroristas”. O Hamas negou mais de uma vez a utilização de hospitais como base para a sua atividade.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Nas Filipinas, mais de 600 pessoas foram resgatadas de um centro especializado em “Golpe do amor”Ao todo, foram 383 filipinos, 202 chineses e outras 73 pessoas de diferentes nacionalidades. O centro de golpes se apresentava como uma empresa de jogos de azar na internet e polícia local segue trabalhando nas investigações
Weiterlesen »
Guerra Israel-Hamas: Médicos acusam Israel de agressões em hospital em GazaMédicos do Hospital Nasser disseram à BBC que foram vendados, forçados a se despir e detidos por soldados israelenses.
Weiterlesen »
Guerra Israel-Hamas: por que estrada construída por Israel em Gaza gera preocupaçãoAs Forças de Defesa de Israel (IDF) concluíram a construção de uma nova estrada que atravessa o norte de Gaza de leste a oeste, de acordo com imagens de satélite verificadas pela BBC.
Weiterlesen »
Israel volta a bombardear sul de Gaza, refúgio de mais da metade dos palestinosNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Biden diz que Netanyahu 'prejudica mais do que ajuda Israel' com guerra em GazaO presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que a abordagem do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, na guerra em Gaza 'prejudica mais do que ajuda Israel', durante uma entrevista à emissora MSNBC neste sábado (9).Netanyah
Weiterlesen »
Biden: Netanyahu 'prejudica mais do que ajuda Israel' com guerra em GazaO presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que a abordagem do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, na guerra em Gaza 'prejudica mais do que ajuda Israel'. A declaração ocorreu durante uma entrevista à emissora MSNBC, tra
Weiterlesen »