Pablo Marçal (PRTB) apagou de sua conta no Instagram um post em que prometia sortear o 'Boné do M', modelo que usou durante o primeiro debate entre os
apagou de sua conta no Instagram um post em que prometia sortear o “Boné do M”, modelo que usou durante oNo post, o ex-coach sugeria aos usuários “marcar três pessoas” para concorrer ao boné, prática comum das redes sociais para impulsionar o engajamento de uma publicação ou perfil — Marçal tem 12,5 milhões de seguidores na plataforma.
De acordo com a decisão do juiz eleitoral Murillo D’Avila Vianna Cotrim, o candidato incidiu nas duas irregularidades. O magistrado escreveu que a publicação evidenciou “caracterização de entrega de brinde” e “extrapolou os limites de meio, forma ou instrumento” vedados no período de pré-campanha, determinando a remoção do post.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Justiça Eleitoral determina que Pablo Marçal retire posts sobre Boulos após debateNa decisão liminar, o juiz Rodrigo Marzola Colombini escreveu que os vídeos veiculados por Marçal 'possuem conteúdo unicamente difamatório à pessoa do autor, sem qualquer relevância político-eleitoral'.
Weiterlesen »
Justiça determina que Pablo Marçal apague posts sobre Guilherme BoulosO TRE-SP (Tribunal Eleitoral de São Paulo) determinou nesta sexta (9) que Pablo Marçal (PRTB) apague publicações que fez nas redes sociais sobre Guilherme Boulos (PSOL). Os dois são candidatos à Prefeitura de São Paulo.
Weiterlesen »
Tabata aciona a Justiça e pede a impugnação da candidatura de Pablo MarçalO PSB aponta um suposto descumprimento de normas do estatuto do PRTB
Weiterlesen »
Justiça prorroga investigação contra Pablo Marçal por tentativa de homicídioPré-candidato é investigado por promover uma escalada noturna e em condições adversas no Vale do Paraíba, em São Paulo; grupo liderado pelo coach teve de ser resgatado após se perder no alto da montanha
Weiterlesen »
Como a Justiça Eleitoral vai enfrentar as 'fake news' no período eleitoralIngressei em 2018 como jornalista no jornal O DIA para cobertura de Brasil e Mundo. Atualmente, sou coordenadora do Núcleo de cobertura de polícia para O DIA e Meia Hora. Antes, estagiei no Sistema Globo de Rádio.
Weiterlesen »
Marçal é condenado por campanha antecipada ilícita e exclui postagem com sorteio de bonéO candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) foi notificado nesta segunda-feira, 12, pela Justiça Eleitoral por propaganda eleitoral antecipada.
Weiterlesen »