O delegado Rivaldo Barbosa, preso por suspeita de obstruir as investigações dos assassinatos de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, afirmou ao STF que a Polícia Federal descartou provas colhidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
O delegado Rivaldo Barbosa, preso por suspeita de obstruir as investigações dos assassinatos de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, afirmou aoNo texto enviado ao Supremo, os advogadoso conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Domingos Brazão e o deputado federal Chiquinho Brazão não foram consideradas pela PF.
O delegado Giniton Lages, nome escolhido por Barbosa para as investigações, teria apontado a necessidade de quebrar o sigilo do deputado Chiquinho em 3 de abril de 2018,"apenas 20 dias após a prática dos crimes", informam os advogados,"indicando que não havia qualquer tipo de favorecimento ao citado parlamentar".Apesar da"devassa", diz a defesa, Flávio Dino, ainda ministro da Justiça, federalizou as investigações.
"Foi justamente no período da gestão de Rivaldo Barbosa, como Chefe de Polícia, e do delegado Giniton Lages, como autoridade policial, que os executores do crime foram identificados e presos", afirmam.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Caso Marielle: delegado preso nega envolvimento no crime e afirma desconhecer irmãos BrazãoRivaldo Barbosa foi ouvido pela PF na Penitenciária Federal de Brasília
Weiterlesen »
Caso Marielle: Em depoimento, delegado preso nega vínculo com irmãos BrazãoO delegado Rivaldo Barbosa, preso por suspeita de envolvimento no assassinato da ex-vereadora Marielle Franco, depôs hoje por mais de três horas à Polícia Federal.
Weiterlesen »
Caso Marielle: delegado preso nega relação com irmãos Brazão em depoimentoSuspeito de planejar a morte da vereadora, Rivaldo Barbosa pediu para ser ouvido pela Polícia Federal
Weiterlesen »
Caso Marielle: delegado Rivaldo Barbosa nega participação em crime e diz que não conhece irmãos BrazãoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Caso Marielle: PGR denuncia irmãos Brazão e delegado por homicídios de vereadora e motoristaDocumento foi apresentado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira
Weiterlesen »
Caso Marielle: PGR denuncia irmãos Brazão e delegado; PF prende ex-assessorA Procuradoria-Geral da República denunciou os irmãos Chiquinho Brazão, deputado federal, e Domingos Brazão, conselheiro do TCE-RJ, e o ex-chefe da Polícia Civil Rivaldo Barbosa sob acusação de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco...
Weiterlesen »