No meio da gangorra das eleições europeias, Ilaria ganha imunidade parlamentar para deixar a prisão.Ilaria Salis, 39, é uma professora de escola elementar italiana. Nascida em Milão, tornou-se uma militante antifascista.
Ilaria Salis, 39, é uma professora de escola elementar italiana. Nascida em Milão, tornou-se uma militante antifascista.Os dois neonazistas, inconfundíveis pelos seus trajes e posturas, deram as caras em um evento anual em memória ao histórico Cerco de Budapeste, no final da Segunda Guerra.
Caso pensemos em direita, a incluir a democrática e a ultradireita, a nova dança de cadeiras, 720 estavam em disputa nos 27 estados nacionais, fez tremer Ursula van der Ley, a presidente da Comissão Europeia desejosa em obter segundo mandato de cinco anos.No 2 de junho passado, a Itália completou 78 anos de vida republicana, ou melhor, de fim da monarquia absoluta sustentadora do fascismo, com Mussolini na função de primeiro-ministro.
A propósito e como ficará colocado mais abaixo, Orban foi um dos perdedores das eleições europeias. A lembrar que cada estado-membro promove, no seu território e com os seus nacionais, a eleição ao Parlamento europeu: são 27 estados-membros da União Europeia.
Com isso, ela espera ser indicada pelos líderes,entre eles Macron e Schoelz, de modo a emplacar o supracitado segundo mandato presidencial, da Comissão Europeia. E a presidente tem a função executiva.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Acidente deixa dois irmãos mortos e três pessoas feridas na MT-170Davi Castro Silva, de 45 anos e Weverson Castro da Silva, de 37, morreram no local
Weiterlesen »
Condenado a 170 anos de prisão, homem consegue provar inocência: 'Liberdade é poder recomeçar, poder lutar'Escolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
Mais de 170 mil novos imóveis vendidos no paísReferência em matérias sobre mercado imobiliário, a jornalista Cristiane Campos é formada pela FACHA e pós-graduada em Docência do Ensino Superior na UCAM. Iniciou a carreira no jornal O Dia em 1989 no departamento Comercial e, posteriormente, na redação, na editoria de Economia, sendo responsável pelos cadernos Imóveis e Casa.
Weiterlesen »
Casa que acolhe 170 pacientes com câncer é destruída por enchentes no RSUma casa de acolhimento para pessoas com câncer sofreu perda total devido ao desastre climático no Rio Grande do Sul e terá que mudar de endereço em Lajeado. É a segunda vez em menos de um ano que a sede tem prejuízos.
Weiterlesen »
Ucrânia fecha maio com maior número de vítimas civis desde 2023Mais de 170 pessoas foram mortos no período em decorrência dos combates no país
Weiterlesen »
Prejuízos causados na rede elétrica do Rio Grande do Sul passam de R$ 1 bilhãoMais de 170 mil clientes ainda seguem sem fornecimento de energia no estado, segundo a Aneel
Weiterlesen »