Principal atividade dos agentes será o patrulhamento das rodovias estaduais para combater o tráfico e roubo de veículos
. A decisão, publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira , atende ao pedido do governador do estado, Cláudio Castro, que conta com o reforço para combater o crime organizado.
O Ministério da Justiça vem fornecendo apoio ao governo do Rio desde maio do ano passado, quando enviou novos equipamentos para auxiliar nas operações policiais. Em outubro, o então líder da pasta, Flávio Dino, autorizou a atuação da FNSP na capital carioca para identificar líderes de facções criminosas e combater o crime organizado.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Ministério da Justiça prorroga por dez dias uso da Força Nacional no RNNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Ministério da Justiça prorroga Força Nacional em MossoróBusca por dois fugitivos da penitenciária federal completa 35 dias nesta quarta-feira (20)
Weiterlesen »
Ministério da Justiça retira Força Nacional das buscas por fugitivos de MossoróO trabalho das Forças Nacionais na busca pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, será encerrado nesta sexta-feira, 29, informou o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Weiterlesen »
Prisão seria um presente para Bolsonaro, tornozeleira bastaRui Barbosa ensinou que a força do direito deve superar o direito da força.
Weiterlesen »
Lewandowski autoriza uso da Força Nacional para expulsar invasores das terras YanomamiAgentes auxiliarão na execução do plano para proteção da terra indígena apresentado pelo governo federal ao STF
Weiterlesen »
'Força Nacional só deixará mulher buchuda em Mossoró', diz policial penalO fracasso nas buscas pelos dois presos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, que já duram 40 dias, está gerando atritos e troca de acusações entre policiais locais e homens da força de segurança nacional.
Weiterlesen »