O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, informou que as equipes de busca trabalham com a hipótese de que os criminosos estão próximos ao presídio de segurança de onde fugiram. Cerca de 500 policiais estão envolvidos na operação de recaptura.
O ministro da Justiça e Segurança Pública , Ricardo Lewandowski, disse neste domingo (18), durante coletiva de imprensa, que as equipes envolvidas nas buscas trabalham com a hipótese de que os dois criminosos estão há poucos quilômetros do presídio de segurança de onde fugiram em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Em balanço sobre a operação de recaptura, que chegou ao quinto dia, o ministro informou que cerca de 500 policiais estão empenhados na operação .
"Um dado bastante relevante é que nós temos cerca 250 policiais em cada um dos turnos, no turno diurno e no noturno. Então temos quase 500 policiais trabalhando na recaptura dos fugitivos", disse o ministro. Lewandowski afirmou ainda que o ministério, em conjunto com a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, as polícias militares estaduais, polícias penais federais e estudais, além das polícias civis, estão identificando e solucionando as fragilidades do presídio que podem ter facilitado a fug
Ministro Justiça Segurança Pública Operação Recaptura Criminosos Fugitivos Polícia
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Ministro da Justiça e Segurança Pública comenta fuga de presos em penitenciária federalO ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, comenta sobre a fuga de dois presos da penitenciária federal de Mossoró (RN) e destaca a série de coincidências negativas que permitiram a fuga. Os presos escaparam pelo teto da cela, que não possuía proteção adequada. A unidade estava em reforma interna e os equipamentos não foram guardados adequadamente, facilitando o acesso dos detentos.
Weiterlesen »
Ministro anuncia medidas para aumentar segurança em presídios federaisO ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, anunciou novas medidas para aumentar a segurança dos presídios federais após a fuga de dois detentos da Penitenciária de Mossoró.
Weiterlesen »
Flávio Dino destaca avanços na segurança pública e lamenta não poder implementar o SUSPFuturo ministro do STF fez balanço da sua atuação no Ministério da Justiça destacando que a Segurança Pública “foi abandonada em recente gestão”
Weiterlesen »
Ministro da Justiça aponta falhas em fuga de detentos no Rio Grande do NorteO ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, reconheceu falhas que facilitaram a fuga de dois detentos no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Problemas no sistema de câmeras e iluminação, além da presença de um alicate em um canteiro de obras, foram apontados como erros que permitiram a fuga.
Weiterlesen »
Ministro da Justiça viaja a Mossoró para acompanhar investigações sobre fuga de detentosO ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, viaja a Mossoró, no Rio Grande do Norte, neste domingo, 18, para acompanhar as investigações sobre a fuga de dois detentos da penitenciária federal do município.
Weiterlesen »
Lewandowski viaja a Mossoró para acompanhar investigações sobre fuga em presídio federalO ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, irá viajar para Mossoró (RN) neste domingo, 18, para acompanhar as investigações sobre a fuga
Weiterlesen »