Moraes aceita transferir Ronnie Lessa para Tremembé e retira sigilo da delação premiada
O ministro do Supremo Tribunal Federal , Alexandre de Moraes, aceitou o pedido de transferência de Ronnie Lessa para o complexo penitenciário de Tremembé, em São Paulo.
" a transferência do colaborador Ronnie ao Complexo Penitenciário de Tremembé,/SP, observadas as regras de segurança do estabelecimento prisional, mediante monitoramento das comunicações verbais ou escritas do preso com qualquer pessoa estranha à unidade penitenciária, inclusive com monitoramento de visitas, enquanto não encerrada a instrução processual em curso", diz o texto.
Ronnie também contou em delação premiada como foi o planejamento do crime e o que ele ganharia com a execução. O depoimento durou cerca de duas horas. O assassino disse ter acreditado que a proposta criminosa seria o negócio da vida dele.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Caso Marielle: novas prisões são fruto de delação de Ronnie Lessa e a pedido da PGRInvestigadores não descartam novas prisões de envolvidos no duplo assassinato
Weiterlesen »
Topógrafo e despachante: em delação, Ronnie Lessa ‘ensina’ como milícias agem para ‘legalizar’ terrenos invadidosModo de atuação foi descrito pelo assassino confesso de Marielle e Anderson em depoimento à PF.
Weiterlesen »
Marielle Franco precisava 'sair do caminho', disse Ronnie Lessa em delaçãoO ex-policial militar Ronnie Lessa afirmou que os irmãos Chiquinho e Domingos Brazão colocaram Marielle Franco como uma 'pedra no caminho' à expansão e negócios dos milicianos. Em delação homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Lessa
Weiterlesen »
Ronnie Lessa diz que irmãos Brazão ofereceram 10 milhões de dólares pela morte de Marielle FrancoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Ronnie Lessa diz que matou Marielle por promessa de chefiar nova milícia no RioLoteamentos ficariam em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e seriam negócio milionário para Lessa, que atuaria como o chefe da milícia no local. Fantástico teve acesso, com exclusividade, ao vídeo da delação do matador de aluguel.
Weiterlesen »
Ronnie Lessa confessa assassinato de Marielle e diz que poderia lucrar R$ 100 milhões com crimeEm delação gravada, veiculada na TV Globo, ex-policial militar aponta irmãos Brazão como mandantes e diz que receberia, como pagamento pelo crime, a oportunidade de explorar serviços em um loteamento clandestino na zona oeste do Rio
Weiterlesen »