Ele foi encontrado inconsciente em sua cela, e causa da morte ainda não foi confirmada
O terrorista americano Ted Kaczynski, 81, conhecido como Unabomber, morreu neste sábado depois de ser encontrado inconsciente em uma cela de um presídio federal na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ele havia sido condenado à prisão perpétua por enviar pacotes-bombas que resultaram na morte de três pessoas e feriram outras 23 entre 1978 e 1995.
Kaczynski tinha como alvo cientistas, professores universitários, executivos de empresas de alta tecnologia e publicitários. Ele dizia que as vítimas eram responsáveis por um tipo de progresso socialmente nocivo. Considerado um dos mais brilhantes e promissores matemáticos dos EUA nos anos 60, Theodore Kaczynski se formou em Harvard, doutorou-se em Michigan e lecionou em Berkeley até abandonar a carreira acadêmica e se isolar numa choupana no Estado de Montana, oeste do país, em 1972.
Ele foi condenado à prisão perpétua em 1998, depois de aceitar, com relutância, um acordo que o livrou da pena de morte.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Morre Hélio Turco, presidente de honra e maior vencedor de sambas-enredo da MangueiraCompositor teve 16 sambas escolhidos pela escola. Seis desses levaram a Verde e Rosa a conquistar o título do Grupo Especial
Weiterlesen »
Agência climática dos EUA adverte que El Niño, que causa fenômenos extremos, já começouCaracterizado pelo aquecimento da superfície do Oceano Pacífico oriental equatorial, o evento ocorre a cada dois a sete anos, em média
Weiterlesen »
Homem sofre ataque cardíaco, bate carro e morre durante perseguição policial no DFHomem sofre ataque cardíaco, bate carro e morre durante perseguição policial no DF. Segundo a polícia, a vítima tentava fugir com carro clonado na região da Estrutural; ele tinha condenação pela Lei Maria da Penha PortalR7 R7 Saiba mais ↘️
Weiterlesen »
Péricles Rocha, um dos maiores artistas plásticos do MA, morre aos 76 anosNatural de Codó, Péricles não resistiu a complicações da diabetes. Ele deixa obras espalhadas em locais importantes de São Luís e um legado para a cultura maranhense.
Weiterlesen »