Morte de Candidato a Vereador em Nova Iguaçu Aumenta Lista de Ataques na Baixada Fluminense

Política Nachrichten

Morte de Candidato a Vereador em Nova Iguaçu Aumenta Lista de Ataques na Baixada Fluminense
PolíciaBaixada FluminenseAtropelamento
  • 📰 jornalodia
  • ⏱ Reading Time:
  • 82 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 53%
  • Publisher: 78%

Joãozinho Fernandes, candidato a vereador em Nova Iguaçu, foi morto após ser alvo de tiros enquanto distribuia panfletos da campanha. Este é o mais recente caso de violência contra políticos na região.

Rio - A morte do candidato a vereador João Fernandes Teixeira Filho, 48, conhecido como Joãozinho Fernandes, na noite desta terça-feira (24), em Nova Iguaçu, fez aumentar a lista de políticos que sofreram algum tipo de atentado na Baixada Fluminense nos últimos meses. Pelo menos sete candidatos e as famílias deles, além da equipe, foram alvos de ataques a tiros na região.

Segundo a mulher, a cunhada e a sogra de Joãozinho, ele vinha sofrendo ameaças recentes, mas não acreditava que poderia sofrer um atentado. O caso aconteceu quando Joãozinho distribuía panfletos da campanha na Rua São Jorge, no bairro da Cacuia, com duas mulheres, que também foram baleadas. Célia Regina da Silva Faria, de 64 anos, foi socorrida com ferimentos no ombro esquerdo para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e recebeu alta médica na madrugada desta quarta-feira. Já Joilma Melo de Oliveira, 52, atingida na região dorsal, à esquerda, precisou passar por uma cirurgia de emergência na unidade. A vítima está em fase pós-operatória e o estado de saúde é estável. No dia 20 deste mês, outro candidato foi alvo de disparos em Nova Iguaçu. Gerson Cunha de Almeida Reis Filho, conhecido como Gersinho Filho Jacaré, estava no carro quando dois homens em uma motocicleta dispararam contra o veículo, que era blindado. O carro chegou a ficar com marcas de tiros na janela do motorista, mas o candidato não se feriu. No mesmo dia, Reginaldo Adelino Fortes, o Irmão Dino, candidato a vereador de Duque de Caxias, teve a empresa atacada a tiros no bairro Jardim Primavera. Testemunhas informaram aos policiais que disparos foram realizados de dentro de um veículo em direção às pessoas que estavam no local. Jean Paulo Figueiredo de Araújo, de 30 anos, assessor do vereador Rogério Gomes Castro, o Rogério da RR, morreu no último dia 13, após ser baleado em um ataque a tiros enquanto estava em um carro com sua esposa e filho de 2 anos, em Japeri, Baixada Fluminense. Jean coordenava a campanha de reeleição do político

Wir haben diese Nachrichten zusammengefasst, damit Sie sie schnell lesen können. Wenn Sie sich für die Nachrichten interessieren, können Sie den vollständigen Text hier lesen. Weiterlesen:

jornalodia /  🏆 9. in BR

Polícia Baixada Fluminense Atropelamento Eleições Rio De Janeiro

Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen

Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.

Candidato a vereador é morto a tiros em Nova IguaçuCandidato a vereador é morto a tiros em Nova IguaçuNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »

Candidato a vereador é morto a tiros em Nova IguaçuCandidato a vereador é morto a tiros em Nova IguaçuJoão Fernandes Teixeira Filho foi baleado no bairro Cacuia. Duas mulheres que estavam no local também foram alvejadas, porém, socorridas com vida e levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu
Weiterlesen »

Candidato a vereador é morto a tiros em Nova IguaçuCandidato a vereador é morto a tiros em Nova IguaçuJoão Fernandes Teixeira Filho foi baleado no bairro Cacuia. Duas mulheres que estavam no local também foram alvejadas, porém, socorridas com vida e levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu
Weiterlesen »

Candidato a vereador é morto a tiros em Nova IguaçuCandidato a vereador é morto a tiros em Nova IguaçuJoão Fernandes Teixeira concorria pelo Avante; crime aconteceu no bairro Cacuia, base eleitoral do candidato
Weiterlesen »

Joãozinho Fernandes, candidato a vereador, é morto a tiros em Nova IguaçuJoãozinho Fernandes, candidato a vereador, é morto a tiros em Nova IguaçuJoão Fernandes Teixeira Filho, conhecido como Joãozinho Fernandes, candidato a vereador pelo partido Avante nas eleições de 2024, foi assassinado a tiros em Nova Iguaçu. Duas mulheres também foram atingidas durante o ataque, uma delas permanece internada em estado grave.
Weiterlesen »

Família diz que candidato assassinado a tiros em Nova Iguaçu sofreu ameaças: 'Ele não acreditava'Família diz que candidato assassinado a tiros em Nova Iguaçu sofreu ameaças: 'Ele não acreditava'No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »



Render Time: 2025-02-25 03:54:35