Diones Coelho da Silva disse que não tem dinheiro para concertar o carro e ficou sem seu único sustento
"Estou sem poder trabalhar porque o meu veículo está danificado. A franquia do seguro é alta e estou sem condições de fazer isso agora. Eu não tenho da onde tirar, era o único sustento que eu tinha para poder trazer o alimento para dentro de casa", desabafou ele.Kayky foi atropelado no início da madrugada de sábado, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
"Não tem sido dias fáceis para mim, não tenho conseguido dormir direito por tudo que está acontecendo. Mas estou torcendo muito para que Kayky saia dessa logo. Se recupere, e volte para sua família, seu filhinho. É o que eu mais quero porque eu também sou pai, tenho dois filhos. Desejo do fundo do meu coração que isso se resolva".
— Temos aquele vídeo, estamos tentando outra câmera que mostre o deslocamento do carro antes do acidente — afirma o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP .
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Motorista que atropelou Kayky Brito pede ajuda na web após ficar sem trabalharDiones Coelho, de 41 anos, diz não ter recursos para consertar o carro e que o veículo foi bloqueado pelo aplicativo de transporte
Weiterlesen »
Motorista que atropelou Kayky Brito fica sem trabalhar e pede ajuda na internet | Rio de JaneiroDiones Coelho da Silva, de 41 anos, abriu uma vaquinha online, onde já arrecadou mais de R$ 40 mil em apenas um dia
Weiterlesen »
Mãe de Kayky Brito divulga novo boletim médico do atorMãe de Kayky Brito divulga novo boletim médico do ator
Weiterlesen »