Mulher é indiciada por se passar por homem e cometer crimes sexuais em MG
A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou uma mulher de 27 anos que se passava por um médico para seduzir e enganar outras mulheres nas redes sociais. A mulher recebeu seis indiciamentos por violação sexual mediante fraude, um por estelionato e mais um por violação de domicílio. Ela está presa em Belo Horizonte desde o dia 16 de outubro.
De acordo com a polícia, as vítimas eram induzidas a acreditar que tal personagem existia devido aos vários detalhes descritos pela mulher, que marcava encontros presenciais e então cometia as violações sexuais. No dia da prisão, a polícia apreendeu objetos eróticos e equipamentos multimídia utilizados pela mulher.
Além disso, os policiais civis apuraram que a investigada teria feito vítimas em outras localidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Piauí.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Soraya Terremoto em 'Fuzuê', Heslaine Vieira diz que venceu o medo, gerado pelo racismo, de se mostrar sensual‘A mulher negra costuma ser objetificada.
Weiterlesen »
Marrone, sertanejo de 57 anos, vai a festa country de mãos dadas com mulher de 18Cantor da dupla com Bruno foi a show em Caldas Novas com mineira Wanessa de Fátima, 40 anos mais jovem que ele
Weiterlesen »
Suzana Pires vai interpretar uma mulher com câncer de mama em próximo filmeÉ baseada na história real de produtora do longa-metragem
Weiterlesen »
Mulher espiona a nora e o filho fazendo sexo e compartilha imagens com vizinhasVítima descobriu tudo durante conversa em grupo on-line; caso aconteceu em Taiwan
Weiterlesen »
Prefeito nos EUA comete suicídio após site revelar que ele se vestia como 'mulher trans'Imagens foram divulgadas por site conservador
Weiterlesen »
Enem aborda invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher na redaçãoEnem é a principal forma de ingresso no ensino superior público, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu)
Weiterlesen »