Sandra Hemme, de 64 anos, ficou presa por 43 ao cumprir sentença de prisão perpétua. Ela foi libertada nesta sexta (19).
Sandra Hemme, mulher que ficou mais tempo presa injustamente nos EUA, é libertada — Foto: HG Biggs/The Kansas City Star via AP
Sandra Hemme, de 64 anos, deixou uma prisão em Chillicothe, no Missouri. Ela foi a mulher que ficou presa injustamente por mais tempo nos EUA, de acordo com sua equipe jurídica do Projeto Inocência."Você era apenas um bebê quando sua mãe me enviou uma foto sua", disse ela à neta. "Você parecia exatamente como sua mãe quando era pequena e ainda parece com ela.
Durante uma audiência no tribunal na sexta, o juiz Ryan Horsman disse que, se Hemme não fosse libertada em poucas horas, o próprio Bailey, o procurador, teria que comparecer ao tribunal na terça-feira de manhã. Ele ameaçou considerar o escritório do procurador-geral em desacato.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Mulher deixa prisão nos EUA após 43 anos presa injustamentePresa desde os 21, Sandra Hemme, de 64 anos, ganhou liberdade na última sexta-feira (19)
Weiterlesen »
Mulher deixa a prisão após cumprir 43 anos por assassinato que não cometeuSandra Hemme foi condenada em 1980
Weiterlesen »
Mulher que ficou presa injustamente por 43 anos é libertada nos EUASandra Hemme, de 64 anos, estava cumprindo pena de prisão perpétua pela morte de uma funcionária de uma biblioteca em 1980
Weiterlesen »
NY homenageia Shirley Chisholm, 1ª mulher negra eleita para o Congresso dos EUAEla foi a primeira mulher negra eleita para o Congresso e a primeira afro-americana a tentar chegar à Presidência dos Estados Unidos: Shirley Chisholm completaria 100 anos em novembro e tem sido uma inspiração para políticos oriundos de minorias,...
Weiterlesen »
Mulher com suporte circulatório mecânico que recebeu rim de porco morre nos EUALisa Pisano, 54, tinha o aparelho no coração e recebeu o rim de porco geneticamente alterado em abril deste ano
Weiterlesen »
EUA copiam atentado no Brasil após Brasil copiar ataque golpista nos EUA?Após barulhos que se assemelham a tiros serem ouvidos em um comício na Pensilvânia, nos Estados Unidos, neste sábado (13), o ex-presidente Donald Trump surgiu com sangue na orelha e na bochecha.
Weiterlesen »