Presidente colombiano Gustavo Petro disse que granadas munições e mísseis foram roubados
A quantidade de munição e armas desaparecidas do Exército da Colômbia é bem menor do que os números divulgados pelo presidente Gustavo Petro nesta semana, de acordo com um relatório militar visto pela Reuters, que também contradiz suas afirmações sobre a perda de mísseis antitanque israelenses.
Não menciona nenhum míssil desaparecido. A Presidência e o Ministério da Defesa não quiseram comentar. Duas fontes militares seniores disseram à Reuters que o presidente leu a coluna errada do relatório e foi por isso que passou números incorretos.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Munição desaparecida na Colômbia é 'significativamente' menor do que a divulgada pelo presidentePor Luis Jaime Acosta(Reuters) - A quantidade de munição e armas desaparecidas do Exército da Colômbia é bem menor do que os números divulgados pelo presidente Gustavo Petro nesta semana, de acordo com um relatório militar visto pela Reuters, que...
Weiterlesen »
Presidente da Colômbia diz que irá romper relações diplomáticas com IsraelO presidente da Colômbia, Gustavo Petro, anunciou nesta quarta-feira (1) que irá romper as relações diplomáticas com Israel em razão das ações de guerra do estado israelense na Faixa de Gaza.
Weiterlesen »
Colômbia: prefeito de Bogotá sugere banho a dois e presidente decreta feriado por falta de águaCrise hídrica histórica afeta a capital da Colômbia, impacta fornecimento de energia ao Equador e domina debates públicos por medidas extremas
Weiterlesen »
Lula se reúne com presidente da Colômbia e cumpre agendas em Bogotá nesta quarta-feiraEncontro entre os líderes será seguido de uma assinatura de atos
Weiterlesen »
Lula se reúne com presidente da Colômbia e cumpre agendas em Bogotá nesta quarta-feiraO presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, vai se reunir, nesta quarta-feira , 17, com o presidente da Colômbia, Gustavo Petro, na esteira do cumprimento de agendas no país vizinho.
Weiterlesen »
Lula vai à Colômbia e terá encontro com presidente Gustavo PretoO presidente Lula (PT) embarca no final da tarde desta terça-feira, 16, para a Colômbia e só retorna ao Brasil na quinta, 18.
Weiterlesen »