A repórter Victoria Abel e a representante do Greenpeace Marina Lacôrte discutem os pontos de um texto que começou a sair do papel ainda no século passado
, e siglas de esquerda, mas a força da bancada do agro, demonstrada em votações recentes, pode prevalecer, e entregar novas derrotas a uma pasta que sofreu reveses recentes. Foi o caso, por exemplo, da aprovação do Marco Temporal das terras indígenas, na Câmara, e da própria MP dos Ministérios, que retirou atribuições do ministério.
O Ao Ponto começa a semana analisando o "PL do veneno", jogando luz sobre seus pontos mais polêmicos, suas chances de aprovação e por que os ambientalistas dizem que o texto é impossível de ser remendado ou transformado em uma proposta viável, ambientalmente falando. Neste episódio, as convidadas são a repórter Victoria Abel e a engenheira agrônoma do Greenpeace Brasil, Marina Lacôrte.
Publicado de segunda a sexta-feira, às 6h, nas principais plataformas de podcast e no site do GLOBO, o Ao Ponto é apresentado pelos jornalistas Carolina Morand e Filipe Barini, sempre abordando acontecimentos relevantes da atualidade. O episódio também pode ser ouvido na página de Podcasts do GLOBO. Você pode seguir a gente em plataformas como Spotify, iTunes, Deezer e na Globoplay.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Congresso votará MP sobre Minha Casa, Minha Vida que acaba com monopólio da Caixa; veja mudançasTexto da medida provisória foi aprovado em comissão mista e deve ser votado nos plenários da Câmara e do Senado até 14 de junho
Weiterlesen »
Marina Silva evita embate com Congresso em pronunciamento na TV sobre Dia do Meio Ambiente
Weiterlesen »
Mitre: a responsabilidade de Lula na construção da base no CongressoO presidente Lula defendeu a necessidade de negociação política até com quem não gosta dele em um momento em que é alvo de reclamações exatamente por não fazer isso.
Weiterlesen »
Liberação de emendas bate recorde em maio, e Congresso pressiona por mais verbaLiberação de emendas bate recorde em maio, e Congresso pressiona por mais verba. Governo federal abre cofre para atender a pedidos de deputados e senadores em mês difícil para o presidente e distribui R$ 4,5 bi Leia mais ➡️ PortalR7 R7
Weiterlesen »
Lula, o papa Francisco e a ‘ajuda divina’ no Congresso | RadarPresidente telefonou para o sumo pontífice enquanto penava para angariar apoio à MP da estrutura de governo (via radaronline)
Weiterlesen »
Após aprovação no Congresso, Biden sanciona lei que suspende teto da dívida dos EUAO Senado havia aprovado a medida na quinta-feira (1º), um dia após o projeto passar pela Câmara dos Deputados
Weiterlesen »