Iluminado, acolhedor e agregador de pessoas, jornalista faleceu nesta quarta-feira aos 87 anos
vai muito além das expressões canônicas que cunhou, como os “geraldinos” e “arquibaldos” que decoravam os áureos tempos do Maracanã, local onde o garoto do Engenho Novo se confirmou como fã de futebol.
Longe dos microfones, sua grande aventura foi se tornar treinador do Flamengo em 1995, ano do centenário do clube. O convite veio de Kléber Leite, então presidente , que queria contratar alguém de perfil agregador. Três décadas depois, avalia que foi um grande acerto, e que o único técnico que teve mais apoio popular que Apolinho foi Jorge Jesus.— Nós tivemos uma relação familiar. Tivemos, não, temos. As famílias continuam.
Sistemas que ajudam diagnóstico e tratamento vêm sendo aprovados para uso clínico, e uma nova onda de tecnologia eleva demanda por especialistas em hospitais e laboratóriosO paradoxo dos abstêmios: é verdade que as pessoas que não bebem vivem menos?Zoraya ter Beek convive com depressão crônica, ansiedade, transtorno de personalidade e Transtorno do Espectro Autista; tentou de diversos tratamentos por 10 anos, mas continuou 'sentindo-se...
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Morre aos 87 anos o radialista Washington Rodrigues, o ApolinhoEle estava internado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tratando um câncer
Weiterlesen »
Morre aos 87 anos o radialista Washington Rodrigues, o ApolinhoEle estava internado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tratando um câncer
Weiterlesen »
Morre, aos 87 anos, o radialista Washington Rodrigues, o 'Apolinho'No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Morre Washington Rodrigues, o Apolinho, aos 87 anosLenda do jornalismo esportivo, Washington Rodrigues, o Apolinho, morreu nesta quarta-feira (15), aos 87 anos. O profissional, que marcou época no rádio, também foi técnico do Flamengo, em 1995.
Weiterlesen »
Morre aos 87 anos Washington Rodrigues, o Apolinho, radialista e ex-técnico do FlamengoEle estava internado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tratando um câncer
Weiterlesen »
Jornalista esportivo Washington Rodrigues, o Apolinho, morre aos 87 anos no RioEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »