O policial militar que matou ontem dois colegas em um quartel da corporação na cidade de Salto (SP), a 103 km da capita
na cidade de Salto , a 103 km da capital paulista, havia reclamado da escala de serviço antes de cometer o crime, segundo a sua defesa.O sargento Claudio Henrique Frare Gouveia, 53, havia sido incluído na escala da esposa, que também é policial e trabalha na mesma unidade do marido.
"Eles não poderiam trabalhar no mesmo período porque não possuem familiares na cidade de Salto para que pudessem deixar as crianças", disse o advogado Rogério Augusto Dini Duarte. Procurada, a Secretaria da Segurança Pública disse que os questionamentos foram encaminhados à Polícia Militar.[O atirador] era muito bem quisto pela tropa, e tem um currículo invejável como policial militar. Mas ele e a esposa estavam sendo perseguidos no batalhão. Infelizmente, o que aconteceu foi um episódio trágicoO sargento passará por audiência de custódia hoje na sede do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Policial mata colegas de trabalho em SaltoAtirador é um sargento, que trancou a base da polícia e atirou contra outro sargento um capitão da corporação. Motivação do crime é desconhecida.
Weiterlesen »
Policiais são mortos por colega em base da PM em SaltoPolicial militar matou dois colegas em uma base da PM na cidade de Salto (SP)
Weiterlesen »
PM mata dois colegas de trabalho em Salto (SP)Sargentino invadiu e trancou sala antes de atirar contra as vítimas
Weiterlesen »
Tragédia em base da PM: quem são os policiais mortos a tiros por colega em SaltoSargento invadiu e trancou uma sala na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto e atirou contra as vítimas, o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante da PM na cidade.
Weiterlesen »
Policial militar mata colegas em batalhão no município de SaltoUm sargento da Polícia Militar (PM) matou dois policiais militares por disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (15), no município de Salto, em São Paulo O crime ocorreu por volta das...
Weiterlesen »
Saiba quem são os policiais mortos a tiros por colega em Salto (SP)O sargento Claudio Henrique Frare Gouveia entrou nas dependências da 3ª Companhia do 50° Batalhão de Polícia Militar (50° BPM/I), localizado no município de Salto, em São Paulo, e matou a tiros dois colegas de profissão.
Weiterlesen »