Polícia conclui que não houve estupro coletivo em boate na Lapa, no Rio

Polícia Civil Nachrichten

Polícia conclui que não houve estupro coletivo em boate na Lapa, no Rio
Rio De JaneiroEstuproJovem
  • 📰 sbtnews
  • ⏱ Reading Time:
  • 84 sec. here
  • 6 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 47%
  • Publisher: 51%

Homem com quem universitária uruguaia se relacionou de forma consensual vai responder por abuso de vulnerável, uma vez que ela estava sob o efeito de drogas

Homem com quem universitária uruguaia se relacionou de forma consensual vai responder por abuso de vulnerável, uma vez que ela estava sob o efeito de drogasA Polícia Civil concluiu que não houve estupro coletivo na boate na Lapa, no Centro do Rio, como afirmava uma universitária uruguaia que denunciou o caso.

Um jovem, no entanto, com quem a estudante confirmou ter tido relação consensual no dark-room , foi indiciado por estupro de vulnerável, após o laudo do Instituto Médico-Legal apontar que ela estava sob efeito de drogas. A polícia pediu a prisão dele.

No depoimento à polícia, a jovem contou que perdeu a consciência durante o suposto abuso e que não sabe se alguma coisa foi colocada na sua bebida, já que a festa era “open bar”, ou seja, com bebida à vontade. O exame de corpo de delito "confirmou ato libidinoso", e as investigações apontaram que houve apenas um autor do crime.

Segundo ela, a jovem de 25 anos foi com uma amiga, na casa de quem estava hospedada, à boate Portal Club e relatou que, após conhecer um rapaz, aceitou ir com ele a um espaço mais reservado da boate, conhecido como dark room. A turista contou que foi estuprada sem qualquer chance de defesa por um número de homens que ela não consegue precisar. Também afirmou que chegou a perder a consciência e que não sabe se algo foi adicionado à sua bebida.

A jovem é universitária e pretendia permanecer por pelo menos um ano no Brasil para aprender português. Agora, ela está decidida a voltar o quanto antes para o país de origem, informou Renata Souza no X, antigo Twitter.Grupo gastou mais de R$600 em comida e bebida em um restaurante na zona leste de São Paulo antes de seguir para uma casa de pôquerCondutor havia dito em depoimento que desviou de um veículo que tentava fazer uma ultrapassagem.

Wir haben diese Nachrichten zusammengefasst, damit Sie sie schnell lesen können. Wenn Sie sich für die Nachrichten interessieren, können Sie den vollständigen Text hier lesen. Weiterlesen:

sbtnews /  🏆 25. in BR

Rio De Janeiro Estupro Jovem

Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen

Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.

Espanhol namorado de brasileiro encontrado mutilado em lixo é preso, em LisboaEspanhol namorado de brasileiro encontrado mutilado em lixo é preso, em LisboaMembros inferiores de homem de 35 anos estavam em rua no bairro da Lapa
Weiterlesen »

Onda de crimes na Lapa, bairro boêmio do Rio, assusta moradoresOnda de crimes na Lapa, bairro boêmio do Rio, assusta moradoresDe acordo com a polícia civil, crime mais frequente é o furto de celulares; em média, são 12 por dia
Weiterlesen »

Homem é preso transportando maconha dentro de peixes em aeroporto do RioHomem é preso transportando maconha dentro de peixes em aeroporto do RioPreso em flagrante pela PF, ele responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas,. A pena pode chegar a 15 anos de prisão
Weiterlesen »

Homem baleado em sequestro a ônibus no Rio recebe alta de UTIHomem baleado em sequestro a ônibus no Rio recebe alta de UTIBruno Lima da Costa, de 34 anos, passageiro gravemente ferido pelo homem que sequestrou um ônibus e fez 16 pessoas como reféns na rodoviária do Rio de Janeiro em 12 de março, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira, 29.
Weiterlesen »

Homem baleado em sequestro a ônibus no Rio recebe alta de UTIHomem baleado em sequestro a ônibus no Rio recebe alta de UTIDe acordo com hospital, ele já interage com profissionais da assistência e segue agora para uma unidade semi intensiva
Weiterlesen »

MP denuncia homem com quase 700 anotações criminais por estelionato no RioMP denuncia homem com quase 700 anotações criminais por estelionato no RioNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »



Render Time: 2025-02-25 23:26:42