Grupo operava na comercialização de 231 imóveis no bairro do Rio Vermelho
A Polícia Civil de Florianópolis cumpriu 12 mandados de prisão preventiva, busca e apreensão de bens, nesta terça-feira . A operação, denominada de “Acapulco”, desmantelou uma associação criminosa responsável pela comercialização de 231 imóveis irregulares, sem registro, principalmente ao norte da ilha, no bairro do Rio Vermelho. Também era operado pelo grupo um esquema de lavagem de dinheiro.
Por meio de uma imobiliária, o grupo realizava a venda dos imóveis irregulares, alegando posterior regularização e melhorias de infraestrutura. Os suspeitos também operavam um esquema de lavagem de dinheiro, para ocultar os valores oriundos das vendas imóveis.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Receita Federal faz leilão eletrônico com smartphones, notebooks, vinhos e perfumesMercadorias apreendidas ou abandonadas compõe 231 lotes
Weiterlesen »
Dirigente do Boca garante permanência de Pol FernándezJogador deve chegar ao Tricolor apenas no início de 2025
Weiterlesen »
Prazo para participar de leilão da Receita com Iphone e carros acaba nesta 2ª; veja como participarSão mais de 231 itens apreendidos e abandonados com lances mínimos a partir de R$ 1,1 mil
Weiterlesen »
Saiba quanto custarão os ingressos para os desfiles do Grupo EspecialNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Plano do grupo do G20 da juventude vai incluir trabalho e diversidadeEntidades reunidas no Rio prometem divulgar documento até sexta
Weiterlesen »
Grupo de John Textor pode fazer oferta de R$ 60 milhões por promessa do VascoNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »