Alvos da operação estavam envolvidos com o tráfico de 16 toneladas de maconha para facção criminosa
Exibir comentáriosA Polícia Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam quatro policiais civis e um advogado por tráfico de drogas durante a Operação Drake, que foi deflagrada nesta quinta-feira, 19. Os agentes de segurança foram da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas .
As investigações apontaram que os envolvidos venderam 16 toneladas de maconha para a facção criminosa Comando Vermelho, considerada a maior do estado, e ainda escoltaram a carga ilegal para uma favela dominada por traficantes.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
MPF pede intervenção federal na segurança do RioRelatório mostra aumento de 116% nos gastos com segurança pública entre 1995 e 2018, sem a correspondente diminuição da violência
Weiterlesen »
Engavetamento e incêndio em veículo na Ponte Rio-Niterói provoca congestionamento na cidade do RioVia ficou totalmente interditada no sentido Niterói por 45 minutos. Pistas foram totalmente liberadas às 18h30. Congestionamento causa impactos na cidade do Rio
Weiterlesen »
Suposta fraude em laudo de morto no Jacarezinho em operação de 2021 é investigada pelo MPRJNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
MPRJ pede que dirigente do Flamengo seja autuado por agressão a torcedorNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
MPRJ solicita que Marcos Braz seja autuado por lesão corporal contra torcedorNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Justiça determina suspensão do concurso da Receita Federal após pedido do MPFMinistério Público Federal avaliou irregularidades em questões da prova
Weiterlesen »