Presidente da Apex se ausentou de encontro empresarial na capital paulista em que seria firmado memorando internacional
Um memorando de entendimento da Apex com a Câmara de Comércio Brasil-Espanha não foi assinado na quinta-feira porque o presidente da agência brasileira, Jorge Viana, não pôde ir a um encontro empresarial Brasil-Espanha, em São Paulo.Ex-governador e ex-senador pelo Acre, Viana sairia de Brasília às 6h de quinta-feira, com destino a capital paulista.
A passagem já estava comprada. Mas, ele foi convocado a participar de reuniões com o governo federal para discutir o plano de ação humanitária para atender vítimas das enchentes na Amazônia, que atingiu, sobretudo, cidades do Acre.O acordo, que não foi firmado na quinta-feira, será assinado nesta sexta-feira e enviado à Espanha para receber a assinatura da parte europeia do memorando.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Presidente Lula se reúne com presidente da Câmara e líderes partidáriosO presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu-se com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, ministros do governo e líderes partidários da Câmara. O encontro ocorreu no Palácio do Alvorada e foi marcado após críticas de Lira à articulação política do governo.
Weiterlesen »
MP Eleitoral defende cassação de Jorge Seif por abuso de poder econômico nas eleições de 2022Procuradoria ainda se posicionou a favor da realização de uma eleição suplementar caso o parlamentar tenha o mandato cassado
Weiterlesen »
Mulher que matou gato em live é condenada por assassinar homem por afogamento: 'Fixação por violência'Corpo de Jorge Martin Carreno foi retirado do rio Cherwell, em Oxford, na Inglaterra, em julho de 2021
Weiterlesen »
Presidente brasileiro Lula é acusado de antissemitismo por comparação entre guerra em Gaza e HolocaustoUma comparação entre a guerra em Gaza e o Holocausto feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a cúpula da União Africana, resultou em uma polêmica e gerou críticas, sobretudo de grupos judeus, com acusações de que a comparação feita pelo presidente brasileiro se tratou de antissemitismo.
Weiterlesen »
Ex-presidente defende tratamento brando por parte da JustiçaO ex-presidente defendeu tratamento brando por parte da Justiça - as condenações superam 15 anos de cadeia. Ele busca pacificação e anistia para os presos em Brasília. Mencionou a necessidade de apoio político e empresarial.
Weiterlesen »