Emanuel Pinheiro (MDB) tinha sido afastado por seis meses pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT) na segunda-feira (4)
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro , voltou ao cargo por decisão do Superior Tribunal de Justiça . O retorno do prefeito foi autorizado pelo ministro Ribeiro Dantas na quinta-feira . Pinheiro havia sido afastado na segunda-feira por seis meses após suspeita de corrupção.
A acusação afirma, ainda, que o prefeito “colapsou a saúde pública, ao ponto do atendimento à população chegar a níveis crônicos, com absoluta falta de médicos, medicamentos e todo tipo de materiais básicos necessários ao atendimento”.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Corinthians paga multa, e Cuiabá libera António OliveiraCorinthians pagou a multa de António Oliveira ao Cuiabá na tarde desta sexta-feira (9)
Weiterlesen »
Caso Robinho: Relator prepara voto 'duríssimo' para obrigar ex-jogador a cumprir pena no BrasilSTJ vai analisar em 20 de março processo que discute homologação de sentença da Itália
Weiterlesen »
Deputado Túlio Gadêlha lança pré-candidatura para prefeito de RecifeO deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE) lançou oficialmente a sua pré-candidatura para prefeito de Recife, em evento ao lado da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, neste sábado 2. Na ocasião, Gadêlha destacou o aumento da população em situação de rua e o encarecimento dos aluguéis no município.
Weiterlesen »
Vira-latas argentinos resolvem confusão ao caçar roedor durante entrevista do prefeito de Buenos AiresCães e gatos correm riscos ao entrar em contato com ratos, que podem transmitir doenças para humanos. Impedir os pets de saírem para a rua desacompanhados previne contato com ratos e evita acidentes.
Weiterlesen »
Prefeito de São Paulo ainda descarta estado de emergência na cidadeSegundo Ricardo Nunes, taxa da capital é metade do índice registrado no estado
Weiterlesen »
Fim da reeleição é cenoura para aumentar tempos de mandatoGanha força no Senado a proposta de aumentar os mandatos de presidente, governador e prefeito para cinco anos, sem direito à reeleição.
Weiterlesen »