Equipe poderá atender até 5.000 pessoas na zona de conflito
Uma equipe médica da Cruz Vermelha entrou na Faixa de Gaza pela primeira vez desde o início da guerra entre Israel e o Hamas, em 7 de outubro, disse nesta sexta-feira uma porta-voz do Comitê Internacional da Cruz Vermelha . Esta equipe, que acompanha um comboio humanitário com vários caminhões de ajuda, inclui vários médicos especializados em ferimentos de guerra, segundo o CICV. Eles estão equipados com equipamentos que permitem 'curar entre 1.
326 pessoas foram mortas desde o início da guerra e quase 19 mil ficaram feridas na Faixa de Gaza. Três dias após a luz verde de Israel, obtida pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o primeiro comboio humanitário entrou em 21 de outubro no pequeno território palestino, proveniente do Egito, através da passagem de Rafah - a única não controlada por Israel.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
A conversa de Mauro Vieira com a presidente da Cruz Vermelha sobre GazaO chanceler está em Nova York para participar de reuniões do Conselho de Segurança da ONU
Weiterlesen »
Gaza teve ao menos 8,4 mil prédios atingidos desde o início do conflito; veja mapasNo total, 1.460 edifícios foram totalmente destruídos, segundo análises preliminares da UNOSAT
Weiterlesen »
El ejército israelí efectúa su mayor incursión terrestre en Gaza desde el inicio de la guerraTanques e infantería penetran durante horas en la Franja, mientras los bombardeos aéreos siguen matando cada día a cientos de personas y profundizando la crisis humanitaria
Weiterlesen »
Israel faz maior operação por terra na Faixa de Gaza desde início da guerraEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
Israel terá custo gigantesco em número de vidas ao invadir Gaza por terra, diz professorDocente de Política e Relações Internacionais, Matias Spektor analisou a guerra no Oriente Médio, que já está no 20º dia com mais de 8 mil mortos, assim como a postura brasileira diante do conflito.
Weiterlesen »