WASHINGTON (Reuters) - Espera-se que dezenas de milhares de manifestantes pró-palestinos se reúnam no lado de fora da Convenção Nacional Democrata em seu dia de abertura, nesta segunda-feira, para criticar a posição do governo do presidente Joe Biden...
WASHINGTON - Espera-se que dezenas de milhares de manifestantes pró-palestinos se reúnam no lado de fora da Convenção Nacional Democrata em seu dia de abertura, nesta segunda-feira, para criticar a posição do governo do presidente Joe Biden em relação a Israel, que trava uma guerra em Gaza.
Uma passeata de uma milha deve ser realizada nos arredores da arena da convenção, horas antes de o presidente norte-americano, Joe Biden, discursar no encontro em que os delegados democratas nomearão publicamente a vice-presidente Kamala Harris como candidata à Presidência. Os organizadores continuavam a negociar com as autoridades nesta segunda-feira sobre a extensão da rota da passeata para que todos os manifestantes possam ter a chance de participar, disse Hatem Abudayyeh, porta-voz dos organizadores, que envolvem mais de 200 grupos.Os organizadores disseram à Reuters na semana passada que muitas pessoas viriam das comunidades palestinas e árabes de Illinois e dos Estados vizinhos.
Abudayyeh disse que aguarda dezenas de milhares de manifestantes no evento marcado para 15h . O grupo tem sua própria segurança, e ele não espera que haja violência por parte dos manifestantes, em meio à forte presença da polícia e do Serviço Secreto dos EUA em torno do perímetro de segurança."Essa é a única responsabilidade deles. Não precisamos que eles nos mantenham seguros.
"Os democratas são os que estão no poder", disse Abudayyeh nesta segunda-feira."Esta é a guerra deles. Eles são responsáveis por ela, são cúmplices e podem impedi-la."Filhas recordam relação de Silvio Santos com 1ª esposa, vítima de câncer
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Presença de Netanyahu no Congresso americano provoca protestos em WashingtonRecentemente, o primeiro-ministro israelense reclamou que Joe Biden não deu a Israel todas as armas necessárias. Netanyahu foi aplaudido de pé por parte dos parlamentares.
Weiterlesen »
O que se sabe sobre os protestos violentos da direita radical no Reino UnidoManifestantes anti-imigração, alguns gritando insultos islamofóbicos, lançaram pedras, saquearam lojas e entraram em confronto com polícia.
Weiterlesen »
Após toque de recolher e ordem para atirar em manifestantes, Justiça acata protestos em BangladeshCom as manifestações, premiê Sheik Hasina precisou cancelar a viagem que faria ao Brasil na próxima semana. Entenda as reinvidicações
Weiterlesen »
Greve e protestos: Funcionários reivindicam pagamentos e condições justasNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Justiça de Bangladesh abranda lei que deu origem a protestosJustiça de Bangladesh abranda lei que deu origem a protestos - Suprema Corte reduz de 30% para 5% cota de empregos no serviço público para parentes de veteranos da guerra de independência. Mesmo assim, estudantes prometem manter protestos.
Weiterlesen »
Bangladesh: tribunais abolem cotas de emprego na origem de protestos que deixaram mais de 150 mortosEm Bangladesh, o que começou como um protesto contra as cotas de admissão para empregos públicos muito procurados levou esta semana à pior violência durante o governo da primeira-ministra Sheikh Hasina, que está no poder há 15 anos.
Weiterlesen »