Censo do governo mostra que mais de 30% dos alojamentos não têm atendimento psicossocial para vítimas após perderem as casas pelas enchentes
Cerca de 45% dos abrigos no Rio Grande do Sul para vítimas das enchentes não têm equipes de segurança. Os dados são do censo parcial divulgado pelo governo do estado que aplicou questionários a 60% dos alojamentos, até esta quinta-feira . O censo mostra que 262 abrigos não têm agentes atuando na proteção dos desabrigados e voluntários, em meio às enchentes que atingem o estado.
“Nosso objetivo é reforçar a segurança nesses espaços de acolhimento, onde já há tanto sofrimento e dor das pessoas que tiveram que sair de suas casas”, afirmou Gabriel Souza, vice-governador.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Quase 10 mil animais já foram resgatados das enchentes no Rio Grande do SulResgate de cavalo causou comoção na última quinta-feira (9)
Weiterlesen »
Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do SulNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do SulTotal de mortes no estado sobe para 78
Weiterlesen »
Rodovias do Rio Grande do Sul têm quase 200 trechos bloqueadosTrecho da BR 386 entre Soledade e Lajeado tem bloqueio de 93 km, do 249 ao 342
Weiterlesen »
A grande diferença entre Lula e Bolsonaro na tragédia do Rio Grande do SulEntenda
Weiterlesen »
Internacional retorna aos treinos no Rio Grande do Sul visando o Brasileirão e Sul-AmericanaO Internacional voltou a treinar após doze dias sem atividades devido a tragédia climática que assola o Rio Grande do Sul.
Weiterlesen »