Político já foi preso por suspeita de corrupção, compra de votos e homicídio
Político já foi preso por suspeita de corrupção, compra de votos e homicídioEm delação premiada, Ronnie Lessa, o ex-PM acusado de matar Marielle Franco e Anderson Gomes, revelou que Domingos Brazão foi um dos mandantes do atentado que matou a vereadora e seu motorista, segundo reportagem do Intercept.
A principal linha de investigação é que Brazão ordenou o atentado contra Marielle para se vingar contra Marcelo Freixo, ex-deputado estadual pelo PSOL, hoje no PT, e atual presidente da Embratur.Quando eram deputados na Assembleia Legislativa do Rio, os dois entraram em embates políticos. Brazão foi citado, em 2008, na CPI das milícias, presidida por Freixo.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Advogados de Domingos Brazão vão pedir ao STF acesso ao processo de Marielle | Blogs CNNSiga os últimos fatos e notícias da política, economia nacional e internacional, no maior canal de notícias do mundo. Reportagens, vídeos, coberturas completas, Breaking news, análises e mais fatos relevantes para o seu dia a dia.
Weiterlesen »
Quem é Chiquinho Brazão e por que foi citado em delação sobre o assassinato de MarielleO clã Brazão detém influência política em âmbito municipal, estadual e federal, com representantes em cargos na Câmara Municipal e Assembleia do Rio, além da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).
Weiterlesen »
Quem é a família Brazão, citada em delação do caso MarielleOs irmãos Domingos e Chiquinho Brazão aparecem na delação de Ronnie Lessa.
Weiterlesen »
Chiquinho Brazão: deputado citado no caso Marielle é centrão e baixo cleroCitado na delação premiada de Ronnie Lessa referente ao assassinato de Marielle Franco e Anderson Torres, o deputado Chiquinho Brazão (União-RJ) tem uma atuação parlamentar discreta.
Weiterlesen »
Deputado Chiquinho Brazão foi citado por Lessa em delação sobre assassinato de MarielleO ex-policial militar Ronnie Lessa afirmou na delação premiada à Polícia Federal (PF) que o deputado federal Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ) está ligado ao assassinato da vereadora Marielle Franco e do seu motorista Anderson Gomes, em 2018.
Weiterlesen »
Caso Marielle: bancada do RJ é informada que Brazão foi citado em delação de LessaMenção ao deputado federal também foi confirmada por integrantes da Suprema Corte; colaboração premiada de ex-policial foi homologada pelo STF
Weiterlesen »