A PF prendeu hoje (29) três empresários em mais uma fase da Operação Lesa Pátria. Dois deles são sócios da rede de supermercados Melhor Atacadista, em Goiás: Joveci Xavier de Andrade e Adauto Lúcio de Mesquita.
A PF prendeu hoje três empresários em mais uma fase da Operação Lesa Pátria. Dois deles são sócios da rede de supermercados Melhor Atacadista, em Goiás: Joveci Xavier de Andrade e Adauto Lúcio de Mesquita. Eles negam terem financiado os atos golpistas.Joveci Xavier de Andrade negou ter pagado pelo 8/1.
Ao confirmar a visita ao acampamento, o empresário afirmou torcer por um bom governo para Lula e já ter votado nele em outra ocasião."Acredito na nossa democracia e na divergência de pensamentos. Sou um democrata. Eu torço pelo presidente Lula, que foi eleito democraticamente e jamais torceria contra, não quero que o país quebre. O trabalhador é quem compra na minha loja. Vi gente se posicionando contra o governo e o trabalhador, sou contra isso.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
PF deflagra a 25ª fase da Operação Lesa PátriaNesta quinta-feira, 29, a Polícia Federal deflagrou a 25ª fase da Operação Lesa Pátria. A meta dos agentes é identificar pessoas que financiaram e fomentaram
Weiterlesen »
Operação da Polícia Civil em Nova Iguaçu tem miliciano Tubarão mortoTauã de Oliveira Francisco, de 25 anos, era de quadrilha rival a de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho
Weiterlesen »
Após operação que atingiu Bolsonaro e aliados, oposição cobra de Pacheco defesa de prerrogativas dos parlamentares‘É importante que o presidente entenda que o papel dele é ser presidente do Congresso Nacional’, afirmou o senador Rogério Marinho
Weiterlesen »
Bolsonaro: os argumentos da PF e de Alexandre de Moraes para operação que atingiu ex-presidenteSegundo investigações, Bolsonaro sabia de minuta golpista e manteve no texto prisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Weiterlesen »