O recurso de memória do ChatGPT torna a IA mais inteligente, pois permite que a ferramenta lembre diversas configurações do usuário.
O ChatGPT está ficando mais inteligente ao liberar o recurso de “memória” para mais assinantes do ChatGPT Plus globalmente. A OpenAI havia anunciado o recurso em fevereiro, mas ele estava disponível para poucos usuários. Desta vez, a funcionalidade será liberada para todos os usuários pagantes, desde que não sejam da Europa ou Coreia.
Na imagem acima, há exemplos de informações pessoais que o ChatGPT poderá utilizar para uso posterior em uma mesma conta: nome, idade e sexo dos filhos, preferências e gostos dos filhos, preferências sobre viagens e abordagens de assistência pessoal, entre outros. Antes do recurso de memória, o ChatGPT só registrava essas informações em conversas ativas. Ao iniciar uma nova conversa, tudo era perdido.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Spotify testa inteligência artificial para criar playlist com comando de textoNovo recurso deixa usuário criar novas listas a partir de prompts, igual ao chatbot ChatGPT
Weiterlesen »
DALL-E 3 agora permite editar imagens direto no ChatGPT; vejaIntegração entre plataformas facilita pequenas modificações nas suas criações sem precisar refazer o prompt.
Weiterlesen »
ChatGPT supera médicos em análise em consultas, aponta estudo nos EUAComparação dos diagnósticos em inteligência artificial e profissionais de saúde mostra que GPT-4, da OpenAI, obteve melhor nota que os especialistas
Weiterlesen »
Mirando a OpenAI, pesquisadores da Unicamp desenvolvem “ChatGPT' e 'DALL-E” brasileirosStartup Maritaca AI desenvolve MariTalk, chatbot de inteligência artificial 100% em português, tão eficiente quanto seu concorrente gringo, e já está disponível na internet
Weiterlesen »
ChatGPT supera médicos para fazer diagnóstico em consulta, diz estudoPesquisa foi feita através da comparação das justificativas de profissionais de saúde e da inteligência artificial
Weiterlesen »
ChatGPT e Gemini usaram vídeos do YouTube para treinar IAs, diz jornalReportagem aponta que IAs foram alimentadas com transcrições de clipes, o que seria violação de direitos autorais de canais.
Weiterlesen »