A saída do ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, do Palácio do Itamaraty foi marcada por confusão com jornalistas. Houve relatos de agressão aos profissionais da imprensa.O que aconteceu?Maduro esteve no
Quando ele saía do prédio, houve uma aglomeração de jornalistas para fazer perguntas a ele, que não falou à imprensa durante o evento.
Após o tumulto, jornalistas relataram agressões. Não ficou claro se participaram de seguranças de Maduro ou do governo brasileiro. O GSI foi questionado sobre a confusão, mas ainda não comentou. A resposta será acrescentada ao texto quando for enviada.minimizou as críticas após encontrar Maduro e disse que"houve muito respeito" na reunião com o venezuelano.
O petista disse que"ninguém é obrigado a concordar com ninguém" e que Maduro faz parte do mesmo continenteLula também afirmou que para destruir um adversário, a primeira coisa que se faz"é construir uma narrativa negativa dele". "Eu tive a oportunidade de ver isso, uma narrativa em que você determina que um cara é um demônio. A partir do momento que você cria a narrativa que ele é demônio você começa a jogar todo mundo contra ele. Foi assim que aconteceu com Chávez. Foi assim que aconteceu comigo."Após a fala, recebeu críticas dos participantes da cúpula.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Vídeo: Segurança de Nicolás Maduro empurra jornalista no ItamaratyDitador veio ao Brasil para reunião da Unasul; visita surpresa dele e gafes em coletiva na segunda geraram controvérsia para Lula
Weiterlesen »
Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, sobe rampa do Palácio do Planalto para reunião com LulaEncontro acontece às vésperas de cúpula de presidentes da América do Sul, nesta terça, também em Brasília. Bolsonaro não reconhecia Maduro como chefe de Estado; Lula retomou relação.
Weiterlesen »
Nicolás Maduro: as acusações que pesam contra líder da Venezuela - BBC News BrasilPresidente venezuelano e seu governo são acusados pelas Nações Unidas de crimes contra a humanidade e de reprimir opositores com violência. Estados Unidos, por sua vez, acusam o líder de 'narcoterrorismo'. Caracas nega acusações.
Weiterlesen »
Após encontro com Maduro, Haddad fala em 'consolidar' dívida da Venezuela frente ao BrasilO presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, chegou ao Palácio do Planalto na manhã desta segunda-feira
Weiterlesen »
VÍDEO: Nicolás Maduro desembarca no BrasilO mandatário venezuelano terá uma reunião bilateral com o Presidente Lula...
Weiterlesen »