Os queridinhos: bíceps e antebraço são lugares mais tranquilos para tatuar. Confira todos abaixo
Luiz Armelin, de 25 anos, tatuador da Grande São Paulo, afirma que essa é uma base mais generaliza, pois cada corpo reage de uma maneira. Em seguida, ele dá algumas dicas que podem ajudar você na hora de fazer uma nova tatuagem.
“Na verdade, não é tão simples ‘medir’ a dor da tatuagem, porque cada um reage de uma maneira muito específica com todo o procedimento. O que a gente consegue passar é uma base mais generalizada como essa”. “O que mais importa é ter consciência de que é um procedimento invasivo e que no mínimo algum incômodo você vai sentir. Sabendo disso, você pode se preparar bem para o dia da tattoo, tentando se manter mais tranquilo, se hidratando bastante nos dias anteriores à sessão [bebendo água e passando hidrante na região que vai ser tatuada] e evitando tomar sol em excesso. Seguindo tudo isso acredito que já ajude bastante”, afirma Luiz.
Além disso, outros lugares que costumam ser doloridos são as regiões próximas as articulações, como cotovelo, ombro, pulso e etc.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Imposto de Renda 2023: Saiba tudo sobre Declaração do IR 22 - G1 EconomiaÚltimas notícias sobre a declaração e restituição do Imposto de Renda 2023. Tire suas dívidas de como declarar o IR e fique por dentro do prazo e dos lotes da restituição.
Weiterlesen »
Outono na pele: confira tratamentos e receitas caseiras para se fazer na estaçãoIngestão de água, óleos corporais durante o banho e aplicação de cremes são recomendações de dermatologistas para os dias mais frios; eles também indicam procedimentos estéticos de última geração e receitas naturais para manter o glow
Weiterlesen »
Saiba quem era a modelo morta com 6 tiros por ex-namorado em SPAline Farias, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos dos disparos; vítima compartilhava fotos dos ensaios fotográficos que fazia
Weiterlesen »