Projeto seria discutido pelos membros da comissão nesta quarta-feira (8), mas o texto foi retirado da pauta porque o relator está de licença médica
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal adiou a votação do projeto de lei 3.334/2023, que prevê que imóveis rurais localizados em áreas de florestas na Amazônia Legal possam reduzir sua cobertura mínima de vegetação de 80% para até 50%.
Procurado pela CNN, o senador Márcio Bittar, relator do PL, defendeu o projeto e afirmou que os 30 milhões de brasileiros que vivem na região amazônica vão ser beneficiados com a aprovação da pauta. Posicionamento do Ministério do Meio Ambiente Segundo o Ministério do Meio Ambiente, os impactos da eventual redução representam um desmatamento potencial de pelo menos 28,1 mil hectares, ou 281.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Planalto faz aceno contra invasões em meio à projeto na CCJ contra o MSTNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
CCJ da Câmara analisará projeto que limita preço de alimentação em aeroportosNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Câmara: CCJ aprova projeto que veta Bolsa Família para invasor de terraRelatado pelo ex-ministro Ricardo Salles, proposta é parte do pacote 'anti-invasão' impulsionado pela bancada ruralista no Congresso
Weiterlesen »
CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursosProposta ainda passará por nova votação na comissão
Weiterlesen »
CCJ da Câmara aprova projeto que permite aos estados e DF legislarem sobre porte de armasEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
CCJ da Câmara aprova projeto que autoriza legislações estaduais sobre armas de fogoGoverno considera que projeto é inconstitucional e pode ser barrado pelo STF; texto segue agora ao Plenário
Weiterlesen »