Após serem demitidos durante a gestão de Fernando Collor, milhares de servidores públicos procuraram o Ministério Público do Trabalho (MPT) para denunciar perseguições e assédio moral no ambiente de trabalho. O MPT instaurou um procedimento e notificou diversas instituições para apurar as denúncias.
Dezenas de servidores públicos demitidos ou exonerados entre os anos de 1990 e 1992 — durante a gestão do ex-presidente Fernando Collor — procuraram o Ministério Público do Trabalho para denunciar situações de perseguição e assédio moral no ambiente de trabalho. Um procedimento foi instaurado para apuração.
380,19 bruto, caso a tabela tivesse sido reajustada pelo IPCA, o salário bruto com progressão nesse caso seria de R$ 6.347,50. “Queremos direito a progressão após o retorno, com atualização urgente das tabelas de salários, pois é absolutamente ilegal o congelamento funcional dos anistiados”. https://www.youtube.
Servidor Público Assédio Moral Fernando Collor Ministério Público Do Trabalho Denúncia
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Valorizar o servidor público, humanizar o atendimento na saúdeNo jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
O servidor público que ‘envergonhou’ a encenação de Pablo MarçalEntenda
Weiterlesen »
Servidor Público é Preso Por Ameaças e Violência Contra MulheresSegundo a Polícia Federal, um funcionário público foi preso por ameaçar e agredir mulheres. O servidor mandou mensagens intimidadoras e imagens de armas para colegas e superiores. A investigação começou após denúncias de mulheres sobre o comportamento agressivo do servidor.
Weiterlesen »
Segurança de Pablo Marçal ainda recebe salário da PM de GoiásServidor público está de licença remunerada e se dedica a campanha à prefeito de SP
Weiterlesen »
Ministério Público do Trabalho abre investigação para apurar denúncias de assédio contra Silvio AlmeidaEx-ministro nega as acusações que o levaram a ser demitido do cargo
Weiterlesen »
Casos de assédio eleitoral avançam, superam 2022 e impõem desafio ao pleito municipalO levantamento é do Ministério Público do Trabalho; centrais sindicais lançaram uma plataforma de denúncia
Weiterlesen »