Sucessora de Moro, Gabriela Hardt pode deixar a Lava Jato g1
A juíza Gabriela Hardt, substituta da 13ª Vara Federal de Curitiba, se candidatou à remoção na operação Lava Jato, segundo o Tribunal Regional Federal da 4ª Região .
Após o encerramento dos prazos legais, o pedido de remoção será levado para o Conselho de Administração, segundo a nota do TRF-4. "Somente após julgado o feito pelo colegiado é que restará sacramentada, então, eventual remoção." O tribunal não informou onde a juíza deseja trabalhar caso seja removida.
Em 2014, foi nomeada juíza substituta na 13ª Vara Federal e assumia os trabalhos quando o juiz Sergio Moro saía de férias. A juíza também foi responsável por reconhecer legalidade nas palestras ministradas pelo presidente Lula às empreiteiras investigadas na operação. Ela também liberou parte dos valores de recursos e bens que estavam bloqueados.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Câmara aprova convite a Gabriela Hardt e pai para explicarem suposta pirataria envolvendo a PetrobrasO pedido de explicações se refere a um caso envolvendo a tecnologia Petrosix, criada para transformar xisto em óleo e gás
Weiterlesen »
Gabriela Hardt tem até segunda para desistir de deixar a Lava JatoSubstituta de Eduardo Appio na 13ª Vara Federal de Curitiba, a juíza se candidatou à remoção para Santa Catarina.
Weiterlesen »
Hardt informa que seu pai não está apto para ser ouvido pela CâmaraJuíza da Lava Jato afirmou que ele foi diagnosticado com Alzheimer; dupla foi convidada a prestar depoimento sob suspeita de vazamento de informações
Weiterlesen »
Maior erro de Lula é focar em vingança e revanchismo, diz Moro ao JR EntrevistaMaior erro de Lula é focar em vingança e revanchismo, diz Moro ao JR Entrevista. Senador também criticou o juiz afastado da Lava Jato Eduardo Appio, a quem chamou de 'desequilibrado emocional' PortalR7 R7 Saiba mais ↘️
Weiterlesen »