Prisão foi nesta sexta (24), em Jacarezinho. g1 tenta identificar defesa da suspeita. Investigação aponta que ciúmes motivou crime. Isabelly Ferreira Moro sofreu queimaduras em várias partes do corpo.
A jovem de 22 anos presa nesta sexta-feira suspeita de atacar Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, disse à polícia ter jogado uma mistura de soda cáustica e água na vítima. Segundo a corporação, no interrogatório a suspeita disse que cometeu o crime por ciúmes e que a vítima a "encarava com deboche".
A soda cáustica, também conhecida como hidróxido de sódio, é uma substância altamente corrosiva e tóxica utilizada em produtos de limpeza doméstica. Se ingerida, pode causar danos severos ao sistema digestivo, levando a complicações graves e, em casos extremos, até à morte. “Ela não manifesta arrependimento. Pedimos a prisão à Justiça, que expediu o mandado. Foi um crime planejado. Disse que queria dar um susto na vítima”, disse. A Polícia Civil disse que a suspeita deve responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, emboscada, meio cruel e feminicídio.
De acordo com os delegados, ela passou a ser considerada suspeita a partir de pessoas ouvidas na investigação. A família da vítima, por exemplo, citou que Isabelly tinha tido brigas com o ex-namorado, que está preso por roubo agravado. Na manhã desta sexta, a PM havia informado que a suspeita tinha sido localizada no pátio do hotel, após ela própria chamar a polícia, dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens.
A polícia questionou, então, se ela tinha envolvimento com o caso de Isabelly. Ela respondeu que sim e admitiu ter jogado o produto químico na vítima por ciúmes do atual companheiro. A suspeita foi levada à delegacia e está presa preventivamente.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Mulher suspeita de jogar ácido em jovem no Paraná é presa pela PMSegundo PM, suspeita foi localizada na madrugada desta sexta (24). Aos policiais, ela admitiu que jogou a substância em Isabelly Ferreira Moro por ciúme do ex-marido. Vítima está em estado grave.
Weiterlesen »
Mulher é presa suspeita de envolvimento em ataque a jovem com ácido no ParanáNotícias e Entretenimento em um só lugar. Todo o conteúdo dos programas Band, Band Esportes, Band News, Últimas Notícias e Muito Mais. Acesse Agora!
Weiterlesen »
Mulher suspeita de jogar ácido em jovem é presa no ParanáIsabelly Aparecida, de 23 anos, está internada em estado grave; ataque aconteceu na quarta-feira (22)
Weiterlesen »
Suspeita de jogar ácido em jovem é presa pela PM no ParanáMulher acionou a polícia após sofrer ameaças
Weiterlesen »
Mulher é presa pela PM suspeita de ter atacado jovem com ácido no ParanáIsabelly Ferreira, de 23 anos, foi atacada quando voltava da academia; suspeita afirmou à PM que motivação foi ciúmes do ex-companheiro
Weiterlesen »
Mulher é presa sob suspeita de ter jogado ácido em jovem no interior do ParanáUma mulher suspeita de jogar ácido no rosto da jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa nesta sexta-feira, 24, em Jacarezinho, no Paraná. Ela confessou o crime à polícia e teve prisão preventiva decretada em audiência de custódia.
Weiterlesen »