Grupo utilizava negociação de imóveis e contas em bancos digitais
São Paulo - Três suspeitos de integrarem uma das principais células financeiras do Primeiro Comando da Capital na Baixada Santista foram presos em flagrante nesta semana pela Polícia Civil. De acordo com a investigação, o grupo comandava esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais.
Nas casas, os suspeitos operavam 'minicentrais' e conseguiram faturar mais de R$ 5 milhões com golpes, que eram realizados com permissão do PCC, disse o delegado.'Quando cumprimos o mandado, em duas casas havia computadores funcionando. Vimos que eles tinham programas usados pra aplicar golpe, nos registros de conversas tinha pessoas exigindo dinheiro de volta.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Suspeitos de lavagem para o PCC são presos na Baixada SantistaTrês suspeitos de integrarem uma das principais células financeiras do Primeiro Comando da Capital (PCC) na Baixada Santista foram presos em flagrante nesta semana pela Polícia Civil.
Weiterlesen »
PM acha 7 corpos em 13 dias durante buscas por soldado na Baixada SantistaA PM encontrou sete corpos em cemitérios clandestinos e em um imóvel abandonado na Baixada Santista, no litoral paulista, durante 13 dias de buscas pelo soldado Luca Romano Angerami, 21. Angerami desapareceu em 14 de abril. A procura continua.
Weiterlesen »
PM localiza 7 corpos durante buscas por soldado na Baixada SantistaCorpos estavam em cemitérios clandestinos e foram encontrados em operação para localizar Luca Romano Angerami
Weiterlesen »
PM manda 250 policiais para operação na Baixada Santista após soldado sumirA SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo enviou 250 policiais para Baixada Santista. A medida foi adotada após o desaparecimento na região do soldado Luca Romano Angerami, 21, no domingo (14).O que aconteceu'O policiamento na região da
Weiterlesen »
Tarcísio nega retorno da Operação Escudo após sumiço de PM na Baixada SantistaApesar da fala do governador, SSP confirma o envio de 250 policiais para reforçar o policiamento no litoral
Weiterlesen »
Polícia militar de SP deflagra nova operação na Baixada Santista após desaparecimento de soldadoApós o desaparecimento do policial militar Luca Romano Angerami, no domingo, 14, no Guarujá, a Polícia Militar de São Paulo deflagrou nova operação na Baixada Santista, litoral paulista. Um homem de 36 anos foi preso, suspeito de participação no crime.
Weiterlesen »