O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) disse hoje que vai vender imóveis e 'enxugar a máquina' para aumentar o efetivo e o salário das polícias do Estado.
disse hoje que vai vender imóveis e"enxugar a máquina" para aumentar o efetivo e o salário das polícias do Estado.Tarcísio disse que há"espaço fiscal" para aumentar a remuneração das forças de segurança e contratar mais pessoal e que a venda de imóveis no centro da capital e de terras auxiliará no caixa.
O presidente da Casa, André do Prado , disse que os deputados irão discutir o tema e"provavelmente" votá-lo nesta semana. Tarcísio e Prado participaram de um seminário promovido pelo grupo Esfera Brasil, ao lado de Ricardo Anafe, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo., que define aumento de salário de forma escalonada e com percentuais de reajustes diferenciados entre cargos e as polícias Civil e Militar.Se aprovada, a proposta beneficiará mais de 150 mil profissionais da segurança pública.
Vai ter espaço fiscal para isso [aumento salarial e dos efetivos das polícias]. Esse aumento representa para nós um esforço grande. E como a gente vai tirar dinheiro para isso? Enxugando a máquina, vender ativos, desmobilizar patrimônio imobiliário. Para que o estado de São Paulo precisa ter 56 imóveis no centro de São Paulo, ser dono de 35 mil hectares de terra no estado? Esse patrimônio vamos desmobilizar.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Galpões de reciclagem irregulares são lacrados pela prefeitura de São PauloSegundo a prefeitura, eles estavam funcionando sem alvará e com as instalações totalmente irregulares...
Weiterlesen »
Polícia resgata 86 animais silvestres na Zona Sul de São PauloUm jacaré, 77 tartarugas, duas cobras e seis aranhas foram resgatados de um cativeiro ilegal em Moema, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo, neste sábado. A apreensão foi feita pela Polícia Civil de São Paulo.O que aconteceu
Weiterlesen »
São Paulo reedita a política de impor 'dor e sofrimento' aos usuários de drogas e desabrigadosEm meio a uma grave crise humanitária, Ricardo Nunes dificulta a distribuição de alimentos e confisca barracas de quem vive nas ruas
Weiterlesen »