Conselheiro nega as acusações e diz que está sendo vítima de 'campanha de ódio' e de 'fake news'
A presidente do TCE do Amazonas, Yara Lins , com a senadora Soraya Tronicke e o ministro da Justiça, Flávio Dino - A presidente do Tribunal de Contas do Amazonas , Yara Lins, apresentou queixa na Polícia Civil do Estado no último dia 6 contra o conselheiro Ari Moutinho Júnior. Ela tinha acabado de ser reeleita para a Presidência do tribunal, numa disputa da qual ele também participou.
A Polícia Civil do Amazonas, no entanto, levantou provas testemunhais contra Ari Moutinho Júnior. O conselheiro Luís Fabian Barbosa prestou depoimento e confirmou ter ouvido as agressões. Uma das assessoras do tribunal, Lara Marialva Rondon Júnior, também confirmou que ouviu o conselheiro Ari Moutinho Junior chamar a conselheira Yara Lins de p., vagabunda e vadia e que ia “f…” a vida dela.
“Venho sendo vítima de uma campanha de ódio e de fake news por não ter votado em um grupo em uma eleição em que sequer fui candidato. Não há qualquer prova das acusações. No dia da eleição, cumprimentei e fui cumprimentado pela conselheira, hoje presidente eleita, em ambiente público e registrado por câmeras de vídeo.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Motoboy que entregou bombons envenenados à cuidadora e outras testemunhas são ouvidas em audiência25 anos, repórter no jornal o Dia. Formada em Jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). Redatora freelancer e social media. Repórter trainee no jornal O São Gonçalo em 2019/2020.
Weiterlesen »
Estiagem se agrava no Amazonas e Rio Negro tem nova mínima históricaMedida de 13,19 metros é a menor desde 1902
Weiterlesen »
Pesquisadores encontram na Amazônia cobra que 'canta'; veja vídeoRegistro foi feito por pesquisadores do Inpa durante trilha noturna no Amazonas
Weiterlesen »
Seca severa faz com que 3 rios da Bacia Amazônica atinjam marcas históricas de baixaCom queda no nível dos rios Madeira, Amazonas e Solimões, 59 municípios do Amazonas decretaram situação de emergência.
Weiterlesen »
Ônibus que levava sub-14 do Vasco e que pegou fogo estava regular e superaqueceu, diz empresaIncidente com veículo aconteceu em Conselheiro Lafaiete, na volta de campeonato. Não houve feridos
Weiterlesen »