Volante Thiago Maia foi apresentado pelo Internacional nesta segunda-feira (11); jogador estava no Flamengo
Thiago Maia diz como Filipe Luís o ajudou a trocar Flamengo pelo Inter e exalta Coudet: 'Ligou quase todos os dias', para escolher o clube gaúcho como destino. E o atleta chega com moral com o técnico Eduardo Coudet, que foi insistente no processo de contratação.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+."Não é todo dia que você recebe a ligação de um treinador quase todos os dias querendo você no elenco. Então, eu me senti muito importante.
"Achei que iria ser rápida , mas essa parada aí de quase dois meses e meio, vai, não vai... Eu ligava para todo mundo e ninguém sabia. Eu falei: 'Rapaz, resolve logo senão eu vou morrer aqui, vou infartar'. Mas, como falei, acho que esse tempo foi determinante e um propósito de Deus para dar tudo certo", completou.O ex-flamenguista chega para reforçar um meio-campo com muitas opções para Eduardo Coudet.
"Ele disse que me queria aqui, que tinha muita qualidade, muita força física e que era o que ele precisava para juntar ao elenco", completou., clube que defendeu por quatro anos, mas sabe que é hora de virar a página e focar no novo clube.