Ex-presidente dos EUA defendeu exceções para estupro, incesto e para salvar a vida da mãe
O pré-candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que estava inclinado a apoiar uma proibição nacional do aborto a partir de 15 semanas de gestação, mas defendeu exceções para estupro, incesto e para salvar a vida da mãe, afirmando que "é preciso ganhar eleições".
Mas as pessoas estão realmente concordando, até mesmo os mais radicais, parece que 15 semanas é um número com o qual as pessoas estão concordando", disse Trump no programa "Sid & Friends in the Morning", da WABC. Ele disse que fará um anúncio sobre sua posição final no momento apropriado.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Eleições nos EUA: como Milei e Bukele viraram trunfos de Trump e conservadores americanosA presença dos dois presidentes latino-americanos na conferência conservadora CPAC, ao lado de um dos filhos de Jair Bolsonaro, evidencia os riscos e as apostas políticas de ambos os lados, segundo analistas.
Weiterlesen »
Suprema Corte decide que Trump pode disputar eleições dos EUAEscolha quais assuntos você quer ver e clique no botão para abrir as últimas notícias.
Weiterlesen »
Suprema Corte dos EUA decide que Trump poderá disputar eleiçõesO Suprema Corte dos Estados Unidos removeu nesta segunda-feira (4) um possível obstáculo no caminho de Donald Trump até a Casa Branca, ao rejeitar por
Weiterlesen »
Eleições nos EUA: 'Super Terça' deve consolidar duelo entre Trump e BidenOs cidadãos americanos vão votar, nesta terça-feira (5), em 15 estados e um território, em um dia conhecido como 'Super Terça', data crucial do calendário das
Weiterlesen »
Trump: como seria um novo mandato caso ex-presidente vença eleições nos EUA?Declarações e propostas do republicano sugerem endurecimento de restrições à imigração e agenda mais isolacionista na diplomacia e protecionista no comércio exterior.
Weiterlesen »
Nikki Haley deixa corrida presidencial dos EUA, coroando TrumpDecisão ocorre após ex-presidente acumular vitórias em todo o país na Superterça; tudo indica que ele disputará eleição com Biden em novembro
Weiterlesen »