Os quatro irmãos estavam desaparecidos há 40 dias na floresta amazônica
fazem parte da comunidade indígena Muinane. Eles estavam desaparecidos desde 1º de maio, quando o avião monomotor em que viajavam para a cidade de San José del Guaviare sumiu dos radares.
Os três adultos que estavam no voo foram encontrados mortos, dentre eles a mãe das crianças.e agentes da aviação civil foram mobilizados nas buscas, que tiveram o auxílio de aviões e helicópteros do Exército.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Colômbia diz ter encontrado crianças que passaram 40 dias na selvaNotícia foi divulgada por redes das Forças Armadas e do presidente; segundo eles, três crianças e um bebê sobreviveram à queda de um avião na Amazônia
Weiterlesen »
Quatro crianças são resgatadas em selva na Colômbia 40 dias após acidenteQuatro crianças indígenas foram resgatadas com vida nesta sexta-feira nas selvas do sudeste da Colômbia, 40 dias depois que o pequeno avião monomotor em que viajavam caiu, encerrando uma busca por ar, terra e rios, disseram à Reuters duas autoridades d
Weiterlesen »
Colômbia anuncia que quatro crianças perdidas na selva foram encontradas vivasPaís acompanhava drama há semanas
Weiterlesen »
Crianças são achadas vivas na selva 40 dias após queda de avião na ColômbiaIrmãos sobreviveram na Amazônia e foram resgatados por militares. A mãe delas e mais dois adultos morreram no acidente, em 1º de maio.
Weiterlesen »
As pistas que ajudaram a encontrar as crianças desaparecidas na selva colombianaMamadeira, tesoura e frutos comidos foram alguns dos objetos encontrados pelas autoridades colombianas que ajudaram a localizar as crianças.
Weiterlesen »
Vídeo mostra resgate de helicóptero das crianças que ficaram 40 dias perdidas na selva colombianaMilitares mantiveram a aeronave a 60 metros de altura e enfrentaram as árvores e a visibilidade quase nula para retirar as vítimas do local
Weiterlesen »