Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo também determina perda de mandato
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o vereador Adilson Amadeu por antissemitismo. A pena é de dois anos e seis meses de reclusão em regime aberto, além de ter determinado a perda de função pública - ou seja, seu mandato. A decisão foi publicada no sábado , após três anos do ocorrido.
“Estas manifestações efetuadas pelo réu supostamente expressaram menoscabo à etnia judaica, caracterizando discriminação/preconceito em face desta etnia”, escreveu a juíza Renata William Rached Catelli. Segundo a magistrada, a ação penal “é procedente para condenar o réu”.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Vereador de Petrópolis (RJ) é denunciado por homofobia e coação de funcionáriosAcusado de ofender servidores, Domingos Galante Neto também ocupou cargo na prefeitura sem ter sido oficialmente nomeado, segundo denúncia do Ministério Público
Weiterlesen »
Hamas pede implementação imediata de decisão da ONU sobre ajuda humanitária em GazaAssembleia-Geral da ONU aprovou, na sexta-feria (27), uma proposta de resolução da Jordânia e dos países árabes sobre o conflito entre Israel e Hamas
Weiterlesen »