A vereadora Marielle Franco reuniu dados dos processos e inquéritos para mostrar as idas e vindas do caso e alguns de seus principais personagens e fatos.
A vereadora Marielle Franco reuniu dados dos processos e inquéritos para mostrar as idas e vindas do caso e alguns de seus principais personagens e fatos. Os dois executores de Marielle, que ocupavam o Chevrolet Cobalt prata clonado de onde saíram os disparos mortais, naquela noite, estão presos. São os ex-policiais militares, ligados às milícias no Rio e ao chamado Escritório do Crime - grupo de milicianos pagos para executar alvos.
A arma usada, a munição, o carro, as rotas de fuga, a estratégia usada para monitorar os alvos, são fatos sabidos, desde o aniversário de um ano do caso, em março de 2019. No relatório do delegado Giniton Lages, da DHPP do Rio, toda dinâmica e rotina empregada foi apontada, bem como o material usado e quem estava no carro prata de vidros escuros, de onde saiu a rajada de disparos contra o veículo em que estavam a vereadora, o motorista e sua assessora, Fernanda Chaves - sobrevivent
Marielle Franco Executores Caso Investigação Milícias Escritório Do Crime Rio De Janeiro
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Delação de atirador pode revelar mandante do assassinato de Marielle FrancoA delação do atirador Ronnie Lessa, que está preso, só pode ser homologada pelo STJ, o que indica que a pessoa que mandou executar parlamentar teria cargo público. Faltando menos de dois meses para o crime completar seis anos, no dia 14 de março, a delação de Lessa pode fazer com que o caso, enfim, seja concluído.
Weiterlesen »
Quem é Domingos Brazão, apontado como mandante da morte de Marielle FrancoEx-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Rio acumula problemas com a Justiça
Weiterlesen »
Viúva de Marielle Franco aguarda delação que possa levar ao mandante do assassinatoA vereadora Monica Benicio (PSOL-RJ), viúva de Marielle Franco, assassinada em 2018, afirmou nesta terça-feira (23) que aguarda "com esperança" uma possível delação que levaria ao mandante dos assassinatos da vereadora e do motorista Anderson Gomes.
Weiterlesen »
Político Domingos Brazão é apontado como mandante do assassinato de Marielle FrancoDomingos Brazão, político de carreira e conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, foi apontado como um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista. A informação foi revelada por Ronnie Lessa, atirador preso desde 2019, em acordo de delação premiada com a Polícia Federal.
Weiterlesen »
O ponto crítico na negociação da delação do assassino de Marielle com a PFO ponto crítico na negociação da delação do assassino de Marielle com a PF
Weiterlesen »
Caso Marielle: PF investiga se regularização de condomínio na Zona Oeste do Rio teria motivado assassinatoPossível causa foi apontada por Ronnie Lessa em delação ainda não homologada pelo STJ
Weiterlesen »