Após encontro com Lula, governo japonês também avalia acabar com a exigência para estadias de curta duração
Na América do Sul, é possível aproveitar para conhecer todos os vizinhos do continente sem visto. Na Argentina, Chile e Peru, por exemplo, é possível permanecer por até 90 dias sem a autorização de entrada. Já na Colômbia, a estadia pode ser ainda maior, já que são permitidos até 180 dias de permanência. As exceções ficam a Venezuela, onde o tempo é reduzido a 60 dias, e a Bolívia, a 30 dias.
Na maioria do casos é necessário apenas um documento com foto, como passaporte ou a carteira de identidade .
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Premiê do Japão promete a Lula isenção de visto para brasileirosFumio Kishida disse ainda que irá aprovar um empréstimo no valor de cerca de R$ 1,08 bilhão para apoiar setores de saúde no Brasil
Weiterlesen »
Japão promete isentar turistas brasileiros de vistoEm reunião com Lula, premiê Kishida promete iniciar processo para aprovar isenção de visto para turistas brasileiros.O primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, anunciou neste sábado (20/05), num encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da...
Weiterlesen »
Japão anuncia que pode isentar brasileiros de visto para entrada no paísGoverno japonês disse que vai iniciar procedimentos para adotar isenção para estadias de curta duração. Anúncio foi feito após encontro de Lula com o primeiro-ministro do país.
Weiterlesen »