Votação de urgência do novo marco fiscal servirá como termômetro na Câmara; entenda PortalR7 R7
A expectativa do relator é por uma aprovação por"maioria substancial"."Gostaria que fosse a mesma votação que o presidente Arthur Lira teve na eleição, 464 votos", disse Cajado, que espera um acordo"para que não tenha nem destaques, nem emendas e muito menos veto".Para agradar ao governo, foi excluído da regra do teto de gastos o aumento real do salário mínimo.
No segundo ano seguido de descumprimento da meta, a realização de novos concursos e aumento de salário de servidores são barrados. Os chamados"gatilhos" são medidas administrativas e não criminais, mas oferecem uma regra mais firme em relação à proposta inicial do governo, conforme demanda feita por partidos como o União Brasil e o PSD., assim como o piso salarial da enfermagem e investimentos em estatais não dependentes.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
PL das Fake News: relator na Câmara quer “pactuar” texto final com Senado antes de votaçãoObjetivo é que o senador Angelo Coronel (PSD-BA), relator do projeto no Senado, avalie o que foi definido
Weiterlesen »
Relator do novo regime fiscal prevê votação no plenário da Câmara em uma semanaProjeto de lei proposto pela equipe econômica de Lula sofreu alterações que limitam os gastos públicos em caso do descumprimento de metas...
Weiterlesen »