Desde que a candidatura de Paris para sediar os Jogos Olímpicos foi apresentada e confirmada em 2017, o projeto sofreu múltiplas alterações por parte de seus
Desde que a candidatura de Paris para sediar os Jogos Olímpicos foi apresentada e confirmada em 2017, o projeto sofreu múltiplas alterações por parte de seus organizadores e administrações públicas.O preço dos ingressos, considerado caro por muitos, não corresponde aos Jogos populares inicialmente prometidos, embora os organizadores afirmem que os valores são similares aos das Olimpíadas de Londres-2012.
Todos os participantes serão convidados diretamente pelas administrações públicas e pela comissão organizadora, em vez de serem escolhidos por sorteio através de uma plataforma.Contrariando a ideia difundida entre a opinião pública, haverá uma grande quantidade de capital privado financiando os Jogos. No entanto, o slogan “Os Jogos financiam os Jogos” usado pelo governo francês durante meses também não será cumprido.
“Não haverá imposto para os Jogos”, reitera o presidente Emmanuel Macron, apesar de muitas despesas com o evento virem dos cofres públicos. Meses depois, o operador de transportes públicos da região parisiense anunciou preços especiais durante os Jogos: 4 euros por uma passagem de metrô, um aumento de quase 100% face aos valores atuais que se tentou justificar com o fato de o tráfego de transportes públicos aumentará 15% durante o evento.
Deutschland Neuesten Nachrichten, Deutschland Schlagzeilen
Similar News:Sie können auch ähnliche Nachrichten wie diese lesen, die wir aus anderen Nachrichtenquellen gesammelt haben.
Fluminense tem a pior média de gols sofridos em uma temporada desde 2017No jornal O DIA você encontra as últimas notícias sobre o Rio, esportes, economia, diversão, entretenimento, Brasil, mundo e nosso time de colunistas.
Weiterlesen »
Amistoso bate recorde que seleção não tinha fora Copa do Mundo desde 2017Amistoso bate recorde que seleção não tinha fora Copa do Mundo desde 2017
Weiterlesen »
Governo Lula não enviou livro sobre incesto a escolas; reportagem é de 2017Uma reportagem de 2017 tem sido usada para afirmar falsamente que o governo Lula, cujo mandato começou em 2023, teria distribuído um livro infantil que fala sobre incesto a escolas por meio do Ministério da Educação.
Weiterlesen »
Lessa diz que endereço com “policiais andando na calçada” impedia execução de Marielle em 2017Cruzamento de ruas e ausência de estacionamento em prédio tornaram “lugar difícil de monitorar”, segundo delator
Weiterlesen »
Venezuela ordena novas prisões por morte de jovem incendiado em protestos de 2017A Procuradoria da Venezuela ordenou a prisão de quatro pessoas, supostamente vinculadas à morte de um jovem queimado durante os protestos oposicionistas de 2017.
Weiterlesen »
Exame mostra que três bebês abandonados em Londres entre 2017 e 2024 são irmãosPolícia procura pais de crianças abandonadas no bairro de Newham
Weiterlesen »